sábado, 21 de maio de 2022

Polícia Militar apreende revólver no Jorge Amado em Itabuna; suspeito conseguiu fugir

Na manhã deste sábado (21), um indivíduo em atitude suspeita foi abordado por policiais militares na Rua Paraguai, no bairro Jorge Amado em Itabuna.

Assim que percebeu que seria abordado, o homem lançou à distância uma espécie de pochete que carregava consigo, e iniciou fuga desesperada.

Houve perseguição mas o indivíduo adentrou em área de mata, desaparecendo matagal adentro. No entanto, a pochete foi encontrada pelos policiais e dentro dela havia um revólver de calibre. 32.

A arma de fogo foi apreendida e apresentada no Complexo Policial de Itabuna. Diligências foram intensificadas para localizar o suspeito.

15 comentários:

  1. Tem que fazer ☝ ☝ uma operação pesada e diária aqui. A maioria das 🔫 🔫 🔫 armas e drogas ficam tudo aqui principalmente no condomínio. Esse Jorge Amado é o qg do raio a.

    ResponderExcluir
  2. Esse bairro precisa de ☝ ☝ uma operação pesada e diária. Principalmente no condomínio. E repito o que eu digo aqui: se a polícia quiser derruba todos aqui. Pque quando veem a polícia se borram nas calcas. Correm tudo feito umas putonas arrombadas. São tudo frouxos frouxos frouxos frouxos.

    ResponderExcluir
  3. bairro Tá uma paz vcs ficam fazendo tumulto

    ResponderExcluir
  4. Dumago morreu o bairro tá na mão de quem

    ResponderExcluir
  5. Vixi deve ter sido Jó cara de jaca😅😂🤣

    ResponderExcluir
  6. Vixe deve ter sido jó cara de jaca kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Verdinho não vai falar do Rolê de Milhões não? Povo tá na bronca que o som dava pra ouvir nos 4 cantos da cidade!

    ResponderExcluir
  8. Bairro noieiro do 🍁 🍁 🍁 caralho. Nunca vi tanto noia noieiro como esse Jorge Amado. Tudo putinhas de Maguila. Kkkkkkkkk. 🔪 🔪 🔪 🔪 🔪 🔪 🔪 💀 💀 💀 💀 💀.

    ResponderExcluir
  9. tudo mentira que tá na matéria que não teve abordagem de. ninguém nem pesergispersegicao tudo mentira invadiram a casa de trabalhador pra invadir a casa ao lado

    ResponderExcluir
  10. Se quiser pegar esses vagabundos em massa basta vir com carros descaracterizado porque se não vai ser sempre assim, pegando um na sorte. Mais parece que tem medo de peitar os projeto de bandidos

    ResponderExcluir
  11. Bairro noieiro da porra. Nunca vi tanto noia como aqui no jorge Amado.

    ResponderExcluir
  12. Tá de parabéns o prefeito de Itabuna, tava um ano fora de Itabuna. Quanta evolução da gestão de Augusto Castro, meus parabéns Augusto. Recuperação total de tudo acabado pela chuva. Que recuperação rápido, isso se dar pela honestidade não só de o prefeito vc como os seus secretários.

    ResponderExcluir
  13. Essa bandidagem não vai acabar, infelizmente a certeza da impunidade é grande. E uma palavra chave descreve , (inconveniente) para as pessoas que tiram proveito das situações do seu interesse.

    ResponderExcluir
  14. Foi mais um menino de magui aí, os moleques que não sabem nem como é a cadeia ficam no bairro principalmente no condomínio numa impolgacao retada, oprimindo morador, depois que Dumago se foi o bairro perdeu a lei, Magui aqui dentro não tem voz nenhuma, os meninos dele fazem o que quer bagunçando no bairro, bora ver orea esse bairro aí com Magui na frente, os próprios meninos dele só vive chamando polícia quase todos os dias pro bairro, com esse quiosque principalmente, Magui quer bagunça todo fim de semana virar os 3 dias bebendo com os meninos dele, e quando os homens chega, já chega como? Regaçando, vai acabar os homens dando um back grande aqui pra esses lados, tá vindo uma operação aí é bom todo ficarem preparados, então deixando uma dica aqui.

    ResponderExcluir
  15. De 2 um ou esse comentário 20:15 é da vaca soelene mãe do difunto dumago ou é do bandido Charles e aí quem vai querer apostar

    ResponderExcluir