terça-feira, 3 de maio de 2022

São Paulo: Haddad tem 26% dos votos contra 15% de França, mostra pesquisa

Uma pesquisa do Instituto Gerp sobre a eleição ao governo de São Paulo apontou que Fernando Haddad (PT) segue na liderança da corrida, agora com 26% das intenções de voto. Dividem o segundo lugar o ex-governador Márcio França (PSB), com 15%, e o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 13%. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Os dois estão empatados dentro da margem de erro estimada em 2,5 pontos percentuais para mais ou menos. Em terceiro lugar está o atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que tem apenas 4% das intenções. Ele puxa um pelotão de sete candidatos que marcaram abaixo de 5%. O ex-bolsonarista Abraham Weintraub, por exemplo, nem chegou a pontuar.

A pesquisa ouviu 1.600 pessoas entre de 25 a 29 de abril. O intervalo de confiança é de 95,55%. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo SP-04938/2022.

Apesar da dianteira de Haddad e França– cujos partidos ainda discutem uma possível aliança–, eles estão também entre os candidatos mais rejeitados da disputa. Já seu rival direto, Tarcísio de Freitas, goza de uma das menores taxas de rejeição da pesquisa.

A rejeição de Haddad atingiu 35% do eleitorado e superou até a sua intenção de voto. Já a de França ficou em 10%, um pouco menor que os 15% de Weintraub. A rejeição a Tarcísio ficou em 7%, a terceira mais baixa dos candidatos avaliados no levantamento.

7 comentários:

  1. Vão mentir LÁ NO INFERNO!

    KKKKKKKKKKK

    QUEM ACREDITA NAS PESQUISAS E NESSES INSTITUTOS?

    Quem VAI LEVAR NO PRIMEIRO TURNO EM SÃO PAULO é TARCÍSIO

    HADDAD FOI O PIOR PREFEITO QUE SÃO PAULO JÁ TEVE

    É UM VAGABUNDO DO PT, DA MESMA CORJA DE LULA, WAGNER, RUI COSTA, ESSE POSTE DESSE JERÔNIMO (PIOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA EM TODOS OS TEMPOS)

    TODOS BANDIDOS, CORRUPTOS .

    O GOVERNADOR DE SÃO PAULO VAI SER TARCÍSIO DE FREITAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem VAI LEVAR NO PRIMEIRO TURNO EM SÃO PAULO é TARCÍSIO
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo até o dia da eleição!

      Excluir
  2. O povo tem coragem de votar nesse indivíduo

    ResponderExcluir
  3. As mentiras divulgadas servem para dar embasamento ao golpe que o "stf" montou contra o presidente Bolsonaro e seu grupo. Espero que as Forças Armadas participem da fiscalização do pleito eleitoral de outubro. Caso contrário, a vontade do povo não será respeitada. Descondenaram o Molusco Ladrão e toda a quadrilha petralha para desmoralizar as leis e a inexistente justiça para que fique claro, neste país de bosta o crime compensa sim e dita as regras.

    ResponderExcluir
  4. Tarcísio do Asfalto melhor candidato de um governo que um estado pode ter ! Já tá eleito

    ResponderExcluir
  5. são paulo finalmente acordou, também precisou se transformar num cemitério de empresas falidas pra tomarem atitude!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma pesquisa montada a favor de um ladrão petralha. A realidade é bem diferente e eles sabem que não terão nenhuma chance. Derrota certa! O Molusco Ladrão-Galhudo, o Rabudo, o Coisa Ruim, o Cramulhão de Nove Garras, esse cornão de goteira do furico repleto de galhadas, já está prestes a desistir para não sofrer a humilhação anunciada e sepultar de vez a OECRIM-PT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir