terça-feira, 28 de junho de 2022

Corpo de motorista de aplicativo é enterrado em Itabuna

 O corpo do motorista de aplicativo Adriano de Jesus Alcântara, de 48 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (27), em Itabuna, no sul do estado. O motorista tinha desaparecido no sábado (25) e foi encontrado morto com marcas de tiro no domingo (26).

Segundo o perito responsável pelo caso, o corpo de Adriano estava coberto com um lençol e foi encontrado a cerca de 10 km do local onde o carro estava estacionado. De acordo com a polícia, três pessoas suspeitas de ter envolvimento direto com a morte de Adriano são procuradas.

Após o enterro de Adriano, motoristas de aplicativo de Itabuna fizeram um buzinaço como forma de protesto nas ruas da cidade. Eles pediram justiça pelo colega de profissão e mais segurança.

"A maioria aqui é pai de família. Estamos aqui exigindo justiça e queremos esse caso não seja só mais um no Brasil. A gente está exigindo segurança", afirmou o motorista Edivaldo Pereira.

Os profissionais se concentraram na rotatória do bairro São Caetano e fecharam todos os acessos do trânsito.

"Era um cara que não fazia mal a ninguém, que não era envolvido com nada. Quem fez isso tem que pagar, a justiça não pode deixar isso barato Porque hoje aconteceu com ele, mas amanhã pode acontecer comigo ou com qualquer outro companheiro aqui", desabafou Wellington Aragão, colega da vítima.

8 comentários:

  1. O judiciário manda soltar todo criminoso em pouco tempo. Com certeza os assassinos desse rapaz tem diversas passagens por outros delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira criminoso é veja se a justiça age como vc pensa.

      Excluir
  2. SERÁ, QUE DEPOIS DE TODA ESSA SITUAÇÃO NO MUNICÍPIO DE ITABUNA E NA REGIÃO, O POVO AINDA VAI FICAR DANDO APOIO A TRAFICANTES, HOMICIDAS , LADRÕES E MACONHEIROS? TEMOS, QUE AGIR DE IMEDIATO CONTRA ESSES MARGINAIS DE ITABUNA E REGIÃO, NÃO PODEMOS MAIS, ACHAR QUE Á POLÍCIA MILITAR É INIMIGO DO POVO E VERMOS OS TRAFICANTES E MACONHEIROS DESSE MUNICÍPIO COMO SALVADORES DA PÁTRIA; SABEMOS, QUE A ÚNICA ARMA QUE TEMOS PARA ACABAR COM ESSA CRIMINALIDADE EM ITABUNA E REGIÃO É O DISK DENÚNCIA DA POLÍCIA MILITAR, TEMOS QUE AGIR, A POPULAÇÃO TEM QUE LIGAR PARA Á POLÍCIA MILITAR, TEMOS QUE ACABAR COM ESSES TRAFICANTES E HOMICIDAS DE UMA VEZ POR TODAS, ANTES QUE MAIS MORADORES SEJAM VÍTIMAS FATAIS. A ÚNICA FORMA QUE TEMOS DE ACABAR COM ISSO É CHAMANDO Á POLÍCIA MILITAR.MORADORES, PESSOAS DE BEM DESSE MUNICÍPIO, VOCÊS, SABEM AONDE ESSES MARGINAIS VIVEM EM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE, SABEM POR ONDE ESSES MARGINAIS ANDAM, NÃO IMPORTA SE ELE É LADRÃO, MACONHEIRO, LADRÃO DE BANCO, ASSASINO, ESTUPRADOR, LADRÃO DE CARGA OU ATÉ MESMO TRAFICANTE;CHAMEM À POLÍCIA MILITAR DE IMEDIATO, QUEM FIZER ISSO TAMBÉM , ESTARÁ EVITANDO NOVAS TRAGÉDIAS. LIGUEM PARA Á POLÍCIA MILITAR, APENAS DIGAM AONDE ESTÃO TODOS OS CRIMINOSOS DESSE E DE OUTROS MUNICÍPIOS, NÃO PRECISAM SE IDENTIFICAR-SE, APENAS CHAMEM Á POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver os maconheiro nessa sua "historinha" Deixem a maconha fora desse teu papinho d merda, Seu hipócrita.

      Excluir
    2. Vai ótario tu deve ser um santo ne com certeza so mais um grande hipocrita msm

      Excluir
  3. Enquanto isso os assassinos do garçom Keno, continua Souto o delgado falou também que já tinha suspeitos cadê a família e sociedade espera um resposta assim como a de Adriano

    ResponderExcluir
  4. Já falei lula livre mano....

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer que nem antigamente, se juntarem, se armarem e fazerem a justiça certa, catar os pilantras, debaixo da saia da mãe, aí quero ver facção dos otebas, bater de frente, essa ruma de relentos, miseráveis, tristes e passa fome.

    ResponderExcluir