segunda-feira, 20 de junho de 2022

Fundação presidida por Pastor Isidório submete internos a castigos, revela Fantástico

A Fundação Dr. Jesus, presidida pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), recebeu denúncias sobre irregularidades em tratamentos terapêuticos. Segundo matéria veículada pelo Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (19), há relatos de castigos físicos e humilhações, como doutrinação religiosa e repressão sexual.

Conforme mostra a reportagem, um dos acolhidos relatou estar de castigo, podendo se alimentar “apenas de arroz por três dias”. Em outra situação, Isidório afirma que pessoas transgênero são diabólicas.

“Você deixou o Diabo lhe enganar. Você deixou o médico cortar seu pé de sofá. Ela só pensa que tem ‘bilau’. O Diabo diz ao homem que ele pode ser mulher, aí ele se veste todo, bota silicone”, disse o deputado em um dos áudios.

Em outro momento, Isidório aparece com um facão na mão, e zomba da medicina: “Meu psiquiatra chegou. Seu psiquiatra chegou”. “Cabelinho quer rapá. Vai procurar um jegue. Você nasceu foi macho, rapaz”, diz o pastor em outra filmagem.

Durante dois meses de investigação, o Fantástico encontrou este e outros exemplos de descaso pela ciência no tratamento de dependentes químicos em instituições que recebem dinheiro público. Os repórteres estiveram da Fundação Dr. Jesus e em outras comunidades terapêuticas que dizem contar com psiquiatras, psicólogos e enfermeiros no atendimento a pacientes.

As chamadas comunidades terapêuticas recebem dependentes em álcool e drogas que têm que se internar por livre e espontânea vontade.

Ainda de acordo com o Fantástico, em 2019, somente do Ministério da Cidadania, que é o responsável pelo programa de comunidades terapêuticas, saíram mais de R$ 81 milhões. No ano passado, o valor chegou a R$ 134 milhões, um aumento de 65%.

24 comentários:

  1. Isso é um marginal pilantra,que se diz ser ex gay que virou pastor, um cabra safado desse bom de levar umas pea,mais pilantra e safados é quem vota nele !!

    ResponderExcluir
  2. "As chamadas comunidades terapêuticas recebem dependentes em álcool e drogas que têm que se internar por livre e espontânea vontade." Quem está lá é voluntario, se aceitam isso é porquê de alguma maneira está dando certo... aí vem a GLOBOSTA com sua visão doutrinada de merda achar que sabe o que é bom para todo mundo. Quando o centro terapêutico fechar por alguma ordem judicial de algum juiz egresso de uma faculdade elitista regada a maconha, lembrem de mandar esses pacientes para a GLOBOSTA tratar... aí verão como é lhe dá com escória!

    ResponderExcluir
  3. Nós presídios e nessas clínicas que recebem dinheiro público a sempre o interesse político por trás.

    ResponderExcluir
  4. Que deputadozinho mediocre, relento esse isidório, só podia ser apoiador do bolsonaro que é da mesma laia dele...💩💩💩💩
    Fora bozo !
    Lula presidente !!! 🚩🚩

    ResponderExcluir
  5. O nome da Instituição Dr. Jesus e o tratamento dado ao filhos de Deus, é muito desumano, esses Evangélicos de fachada que usam a palavra de Deus, mas não a põe em Prática. Misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desumano é o crack ( e os viciados fazem com suas famílias ) na fundação Dr Jesus Cristo fica quem quer se recuperar , não é obrigado a se submeter a nada. Sou ex dependente químico e passei pela fundação , e afirmo é benção de Deus , pior foi o período que passei no sistema penitenciário , você fez esse comentário sem conhecer a realidade !!!!

      Excluir
  6. SÓ SENDO DEBIL MENTAL, PARA IR NA NDA DESSE SEM NOÇÃO, ISSO É UM PROJETO DE LUCIFER, TRANSVESTIDO DE CRISTÃO. PIOR QUE TEVE UNS OTÁRIOS QUE ELEGEU ESTA CARNIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Toma otario . tem que deixar esses lixos morrer. a gente ajuda e ainda sai como ruim.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk olha a fonte: Fantástico, da Rede Globo... Qual é o castigo: Falar de Deus // não realizar orgias // Comer arroz... PQP

    ResponderExcluir
  9. Esse pastor deve ser doido

    ResponderExcluir
  10. Mais um pilantra sem caráter que usa o nome de Jesus para obter vantagem financeira e exercer poder sobre a vida de certos otários

    ResponderExcluir
  11. Recentemente ele perdeu o filho o Dep. Estadual. Lei do retorno.

    ResponderExcluir
  12. Essa é a primeira vez que alguém falamal da clinica de Doutor Jesus Isidoro. Cerá que não é inveja.
    Isidoro é cério e respeitado, uma ovelha só não irá estragar um projeto de grande porte como este, avante Isidoro.

    ResponderExcluir
  13. Essa é a primeira vez que alguém falamal da clinica de Doutor Jesus Isidoro. Cerá que não é inveja.
    Isidoro é cério e respeitado, uma ovelha só não irá estragar um projeto de grande porte como este, avante Isidoro.

    ResponderExcluir
  14. Isidoro é pra lá de doido e seus pacientes também são iguais a ele, e na clínica de doutor Jesus é lugar de se tratar.

    ResponderExcluir
  15. Esse é doutrinado pelo Bolsonaro, não me representa com baiano.Tô fora dessa turma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mais um que vende o nome de JESUS.
      É mais um dos ilusionista que dá valor aos VENDEDORES DE FEIJÃO MILAGROSO.

      Excluir
  16. ESPERTALHÃO ELE TODO!!! 83 MILHOES CAIU NO COLO DELE, COM A BIBLIA NA MÃO ENGANA TROUXAS... SE ELEGE DEPUTADO, DINHEIRO PUBLICO PARA FINANCIAR ESSA ABERAÇÃO, QUEM QUISER SE SAIR, MUDAR QUE SAIA, QUE MUDE QUE VIRE O QUE DESEJAR MAS COM DINHERO DO POVO FINANCIANDO E ENRIQUECENDO ESSES ESPERTALHOES QUE OFERECE "CURA" É CRIMINOSO. A PIOR DESGRAÇA É ESSE TIPO DE CRENTE QUE SE METE NA VIDA E N A MENTE DE QUEM NEM PODE FAZER ORIENTAÇÃO OU ESCOLHA DEIXA CADA UM SER QUE QUISER, IGREJA É PARA AJUDA SOCIAL E NÃO PARA CONDENAR VIDA DE NINGUEM E PIOR, ENGANAR PARA FICAR RICO.

    ResponderExcluir
  17. SÓ SABE O REAL VALOR DESSAS INTITUIÇÕES QUEM É POBRE E TEM UM DEPENDENTE QUIMICO EM CASA, QUE VER ELE VENDER TUDO PARA ALIMENTAR O VÍCIO, DEPOIS PRATICAR VÁRIOS FURTOS NA RUA, VER ELE SENDO AMEAÇADO POR TRAFICANTES, E ATÉ A FAMÍLIA CORRER PERIGO. FALAR DELAS É FACIL, DIFÍCIL É FAZER MELHOR.

    ResponderExcluir
  18. CARA CONHECI LA É BARRIL VEI, VACILOU VAI PRO CASTIGO,
    O CARA SO FALA DE PENIS, PARECE QUE TEM SAUDADES DOS TEMPO DE GAY, ESTE ISIDORO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usa a expressão PARECE ?
      Eu não tenho a menor dúvida.
      A melhor coisa para enganar otário é pegar uma BÍBLIA e sair dizendo: eu era LADRÃO, DROGADO, PROSTITUTO(A), ASSASSINO, LASCADO FINANCEIRO, GAY), eu hoje sou uma pessoa de DEUS ( pastor, obreiro, missionário, APÓSTOLO).
      Em pouco tempo vai tá bem financeiramente ás custas dos idiotas.

      Excluir
  19. Deputado pirado, gente do Bozo!!!

    ResponderExcluir
  20. Mentira já passei pó está fundação 2013 lá vivo através de oração um lugar riroso com uma conduta de disciplina às pessoas a qual vevi uma vida sem regras invovido interessante nas drogas

    ResponderExcluir