sexta-feira, 17 de junho de 2022

Idosa de 62 anos é vítima da truculência de assaltantes em Itabuna; vítima foi derrubada no chão durante o crime

Na noite desta quinta-feira (16), Feriado Nacional de Corpus Christi, uma senhora de 60 anos foi vítima da brutalidade e covardia dos violent9s assaltantes que atuam em favor do crime nos bairros de Itabuna.

Embora, neste caso, a localidade onde o crime aconteceu não tenha sido especificada, a vítima relatou à polícia que chegava em casa quando foi surpreendida por uma dupla de moto. Eles empurraram a senhora no chão e subtraíram-lhe bruscamente uma bolsa, que continha documentos, cartão de livre acesso ao transporte público municipal e objetos pessoais. Em seguida, os assaltantes fugiram.

Em companhia do esposo, a vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna momentos após o crime, e a ocorrência foi formalizada em boletim.

Ao Verdinho Itabuna, também foram relatados, neste feriado, casos de assaltos à mão armada nos bairros Mangabinha e Nossa Senhora de Fátima.

4 comentários:

  1. Segundo palavras (?) de um certo Molusco Ladrão, o maior gatuno de todos os tempos, "ele não suporta mais ver jovens anjinhos serem presos apenas por que assaltou alguém e roubou um celular"! Claro, o bandido está defendendo seus parças. Contudo, existem os estúpidos cabeça de bosta que acham que o ladrão é um santo-ladrão-bonzinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Quanto a MANGABINHA eu quero é novidade. Isso é corriqueiro.

    ResponderExcluir
  3. vixe os filhos dela são policiais um da CIPE.

    ResponderExcluir