quarta-feira, 15 de junho de 2022

Jovem de 20 anos é eletrocutada enquanto lavava roupas na Bahia; vítima colocou mão dentro da máquina

Uma jovem de 20 anos foi eletrocutada enquanto lavava roupas na terça-feira (14), em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima colocou a mão dentro da máquina em funcionamento para pegar algumas peças de roupa.

A vítima foi identificada como Viviane Rodrigues. O caso aconteceu no bairro Argemiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelo marido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local sem vida.

O corpo de Viviane foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e levado para a zona rural de Campo Formoso, município em que os familiares dela moram.

“Eu conheço a família inteira, a mãe [de Viviane] estava trabalhando e foi um desespero. O pessoal da comunidade, que é pequena, deu total apoio, mas, na verdade, eu não tenho palavras para explicar isso”, disse o amigo da família da vítima, Edilson Carvalho de Souza.

O enterro do corpo da jovem será na quinta-feira (16), na comunidade de Gameleira do Di, na zona rural de Campo Formoso. Viviane deixa o marido e um filho de nove meses.

4 comentários:

  1. Meu Deus...Gente, se a máquina está ligada não pode colocar a mão na água, ou no interior da máquina, tbm não pode estar descalço....Provavelmente esta máquina não tinha aterramento ⚡, toda máquina de lavar deve estar com o fio terra ligado, os eletricistas sabem disso !

    ResponderExcluir
  2. Será que o tanquinho tbm da choque ligado

    ResponderExcluir
  3. TRISTE ISSO, TEM QUE TER CUIDADO

    ResponderExcluir