segunda-feira, 20 de junho de 2022

‘Renúncia visa facilitar transição na Petrobras’, diz Mourão

A renúncia de José Mauro Coelho do comando da Petrobras tem como objetivo facilitar e agilizar o processo de transição na empresa estatal. Essa é a avaliação do vice-presidente Hamilton Mourão dada à CNN Brasil nesta segunda-feira (20).

“Eu julgo que a renúncia do presidente visa facilitar o processo de transição, pois o Caio Paes de Andrade já foi indicado para a função”, disse.

A manifestação do militar é a primeira de um integrante do governo após o anúncio de José Mauro Coelho, no final da manhã desta segunda.

A decisão ocorreu três dias após um novo reajuste no preço dos combustíveis e em meio à pressão do governo federal pela saída, o que envolvia inclusive a criação de uma CPI da Petrobras.

3 comentários:

  1. Política do entreguismo!!!!

    ResponderExcluir
  2. rapaz como esse cara fala uma merda dessa.esses caras estão perdidos,estão fudendo com o povo velho. rapaz esses caras tem que tomar vergonha na cara. e vcs que votaram neles estão tudo caladinhos. sabem que esses caras estão acabando com o povo. velho o brasileiro tá passando fome. hoje só quem está bem é o aposentado que recebe salário de 5 mil e quem está empregado com um salário disso aí pra cima. aí ñ reclama. a os policiais também querem esses pilantras.LULA roubava eu concordo e ñ discuto. mais o povo a saláriado ñ passava fome.meu DEUS a onde vamos para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve estar passando fome é vc que acorda 12:00 pra comer seu verme. Quando entra a CPI no meio esses miseráveis pula logo fora do barco. Isso é um absurdo gestão do PT que fez essa burrada como sempre de colocar o barril de petróleo com valor do dolar. Ai vem um pombo sujo desse esconder a merda que o PT fez! VTNC FDP

      Excluir