quinta-feira, 7 de julho de 2022

Estudo aponta homem com coronavírus no corpo há 471 dias

Um homem de cerca de 60 anos, que está sendo tratado para linfoma, um tipo de câncer no sistema linfático, pode ser o paciente com o coronavírus há mais tempo no corpo, com mais de 471 dias, de acordo com pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos. 

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, os cientistas  descobriram que o indivíduo tem três sublinhagens diferentes no corpo, e acreditam que o vírus está sofrendo mutações e o paciente pode ser um vetor de transmissão. 

O estudo, publicado no último sábado (2), ainda não foi revisado pela comunidade científica. Ainda conforme dados da pesquisa, o paciente segue testando positivo para Covid-19, mas a situação é diferente da chamada Covid longa, quando um paciente tem alguns sintomas, mas sem o vírus circulando no organismo.

2 comentários:

  1. Vcs nao tenhe mais o que fazer nao fica divulgando essa merda

    ResponderExcluir
  2. claro que nao , se nao ninguem se assusta , nao tem novos ibopes , e repercutividade ne .... a vida acaba ficando sem graça se nao tiver essas publicidades pra mentes fracas , como e que ta quase na 4 dose e o cara ta com o virus no corpo a mais de um ano kkkkkkkkkk
    certeza que é pra virar moda e dizerem que daq uns dias ninguem sera curado totalment e que ocorrera o risco do virus ficar no corpo e ir passardo e repassando uai

    ResponderExcluir