terça-feira, 19 de julho de 2022

Grávida de 9 meses, Tays Reis vai parar em hospital após sentir dor e achar que teria bebê: 'alarme fake'

Grávida de 9 meses, a cantora Tays Reis foi parar em um hospital, na madrugada desta terça-feira (19), após sentir dor e achar que já estava na hora de ter bebê. A baiana relatou o ocorrido através de um vídeo publicado em uma rede social.

"Acordei com uma dor de estômago que vocês não têm noção, mas estou medicada e bem. Achei que já fosse a hora, aí gente colocou tudo no carro, meu Deus do céu".

Em seguida, a artista compartilhou uma foto da barriga com a legenda: "Alarme fake 🚨". No último sábado (16), Tays publicou uma série de fotos do barrigão e anunciou a chegada dos nove meses de gravidez da Pietra, nas redes sociais.

No Dia das Mães, a cantora também publicou uma sequência de fotos com o barrigão. Com um look completamente cor de rosa, ela disse na legenda que se orgulha de si mesma, quando percebe que tem conseguido trabalhar mesmo com a gravidez.

"E TAME fotão porque hoje ela é mãe e está comemorando seu primeiro dia das MÃES! Quanto mais trabalho na gravidez, me orgulho de mim mesma. Quero vários registros e transições do meu momento barriguda! E pra quem for MÃE, FELIZ DIA 💞", disse a cantora.

Tays e o marido, o também cantor, Biel revelaram, no dia 30 de abril, o sexo do primeiro bebê do casal. O anúncio foi feito logo após uma contagem regressiva em um telão e, quando o nome de Pietra apareceu, o casal se abraçou para comemorar.

No dia 21 de dezembro, a artista e o funkeiro anunciaram a chegada do primeiro filho do casal. Eles contaram as novidades em seus respectivas perfis no Instagram.

No texto divulgado nas redes sociais, o casal, que está junto desde o início de 2021, festejou muito a chegada do bebê. Além disso, um vídeo mostra o resultado do teste de farmácia e exame de ultrassom.

"@biel nosso neném tá chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito", comemoraram.

14 comentários:

  1. SE ESSA MENINA SOLTAR UM PEIDO, VOCÊS VÃO PUBLICAR?

    ResponderExcluir
  2. Que notícia inútil.

    ResponderExcluir
  3. ME POUPE VIU, TEMOS MAIS O QUE FAZER. PRECISAMOS DE NOTICIAS MAIS NECESSARIA.

    ResponderExcluir
  4. QUER IBOPE COLOCA UMA MELANCIA NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS SÃO UNS PAU NO CÚ, QUE SÓ POSTAM O QUE LHES CONVÉM. QUANDO É PRA POSTAR NOMES DE PESSOAS SENDO AMEAÇADAS PELO TRÁFICO, JULGADAS, DIFAMADAS, CALUNIADAS, VOCÊS POSTAM E NÃO TÃO NEM AÍ PARA O IMPACTO QUE ISSO CAUSA NA VIDA DOS ENVOLVIDOS.... AGORA QUANDO A GENTE POSTA UMA CRÍTICA, VOCÊS LÊEM E EMFIAM NO CU DE VOCÊS. BANDO DE PAU NO CU DO CARALHO. VÃO SE FUDER.

    ResponderExcluir
  6. O VERDINHO VAI MOSTRAR NOTICIANDO ESSAS BOSTAS,O QUANTO A COITADA É QUERIDA AQUI NA CIDADE ...😂😂😂😂😂😂😂😂. Paaaaaara verdinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gaguei e andei pra essa notícia ... Só agora vim saber que ela é a vingadora... Somou nada na minha vida só comentei pq achei a notícia inútil

    ResponderExcluir
  8. caramba que notícia inútil como se alguém aqui si importasse com essa mulher ... Nem sabia que ela era a vingadora boiei aqui pq não botou o nome dela vingadora só assim agente iria saber ... Ela não é uma Aline rosa Ivete Margarete ela é só uma taus qualquer que tem seguidores no Instagram não soma nada pra vida de ninguém... Ninguém tá nem aí pra ela ela é um X na história x representa um cruzamento de linhas onde ela já passou... Talvez a coitada nem autorizou essa postagem ... Isso sim é uma verdadeira notícia inútil pra um site onde só se interessa assassinatos e criminalidade notícia ruin

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE NOTÍCIA MAIS BOSTA. QUEM QUER SABER ??? PQP, JORNALECO MESMO...

    ResponderExcluir
  10. Ela é um cocô humano, essa imbecil

    ResponderExcluir
  11. Kkkk quanta besteira essa ridícula

    ResponderExcluir