quarta-feira, 27 de julho de 2022

PF volta a buscar ligação de Adélio Bispo com PCC

Descartada em um primeiro momento,  a Polícia Federal voltou a considerar a hipótese de relação entre Adélio Bispo,  autor do atentado a faca contra o presidente Jair Bolsonaro, e a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC. A movimentação ocorre após a PF ter um novo comando. As informações são da coluna do jornalista Fábio Rangel, da Metrópoles.

A linha de investigação se encaixa com os anseios do próprio Jair Bolsonaro, que nunca se deu por satisfeito com as conclusões anteriores dos investigadores.  A retomada dessa hipótese coincide com as sucessivas mudanças na direção da PF, ocorridas após o presidente dizer de viva-voz que a corporação não poderia agir contra seus interesses.

Em dois relatórios, o delegado Rodrigo Morais Fernandes, encarregado do caso até o ano passado, concluiu que Adélio agiu sozinho no dia do atentado. Ele não encontrou indícios da participação de terceiros no atentado contra o então candidato presidencial. Morais já havia descartado, inclusive, a ligação do PCC com o atentado.

35 comentários:

  1. Bozó tá desesperado mesmo

    ResponderExcluir
  2. Balela como o cara agiu sozinho se tinhas outros perto dele dizendo agora Adelino no vídeos mostra isso tem sim alguém por traz o PT e o PCC

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem que as orcrim's PT e PCC são irmãs gêmeas do crime. E este safado não é maluco coisa nenhuma! Onde já viu doido com cartões de crédito, plano de saúde e hospedando-se em hotéis? Dê-lhe um maço de cédulas e mande-o rasgá-las. Dê-lhe um troço de merda e mande-o comê-lo. O que ele necessita é de uma boa sova de binga de touro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".. Dê-lhe um torço de merda e mande-o COMÊ-LO?" QUE porra esse cara quis dizer?

      Excluir
    2. CARA, TOMARA QUE EU NAO TENHA O DESPRAZER DE TE CONHECER NA MINHA VIDA... TU ÉS UM BOSTÉTICO!!

      Excluir
  4. O nome disse e cortina de fumaça do mito!

    ResponderExcluir
  5. Agiu sozinho e 3 advogados o defendem de "graça " inquérito fake como muitos outros que testemunhamos aqui no ao longo da vida. Me bufe, e me chame de "teletambe"

    ResponderExcluir
  6. Tem um documentário A Fakeada, foi Carluxo que organizou tudo pro pai ganhar. Joyce já falou sobre a fakeada. Ele tá doido pra levar outra pra ver se salva.

    ResponderExcluir
  7. Vão procurar pelo em ovo. Deveriam saber quem foi o responsável pela farsa da fakeada que beneficiou Bolsonaro. Sem ela ele não teria sido eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo uma dessa em você ou alguém da sua família, só assim você ía meter a língua no CU e mais nunca soltaria tanta bosta por essa boca de bosta💩💩💩💩

      Excluir
    2. Comentário do 22:04, esse é o modo operandi do bolsonarismo, só ódio e violência. Precisamos acabar com isso na urna.

      Excluir
  8. Esse vagabundo e LULA fazem parte do PCC

    ResponderExcluir
  9. A pessoa andava no mesmo local dos filhos da vitima , conversou com pessoas proximas da vitima e vitima retira o processo contra acusado e vão investigar o pcc ksksksksksksk se fosse o pcc o serviço teria sido feito, investiga a vitima e vai achar o mandante da fekeada.

    ResponderExcluir
  10. Prato Feito está com amnésia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que bolsonaro liberou as armas o PCC passou a comprar mais armas pela Internet, todo o traficante foi beneficiado comprando armas legais pela Internet .....O exército não fiscaliza mais por causa do decreto do bozo em favor da venda de armas para a população !

      Excluir
  11. Para um demônio acéfalo petralha, todo e qualquer pessoa, até mesmo Jesus Cristo e todos os Santos do Reino de Deus são desonestos. O único santo deles é o Ladrão Molusco Nove Garras do Furico repleto de galhadas. Todos os petralhas são parentes, pois o "dna" de tais vermes trazem no cerne as informações de todas as espécies e variações de crimes e vícios. Nada pode superá-los no requisito que envolve práticas criminosas, daí possuírem a tendência a se auto promoverem como o suprassumo do mundo do crime. E de fato são indiscutivelmente os melhores cometendo roubos, assaltos, saques, assassinatos, chantagens, terrorismo, atentados, etc.

    ResponderExcluir
  12. PT e PCC tudo haver!!😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. O próximo tem é que cortar é língua do bostanaro,pra ele para de falar merda,esse mito, mais é mentiroso, canalhice desse governo,dia 2 está chegando.

    ResponderExcluir
  14. Bozo,está desesperado sabendo que vai perder as eleições.kkkkl pra ganhar as eleições ele vai até criminae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que é o Bozo que está desesperado. Deve ser vc com esse comentário sem noção! Kkkkkk

      Excluir
  15. vão matar ele e dizer que o povo de Bolsonaro

    ResponderExcluir
  16. E é parente da mônica,cebolinha, homem aranha e usou a espada daquele herói que esqueci o nome.kakaka

    ResponderExcluir
  17. Quem está pagando os advogados renomados pro pilantra?? PT e pvc é claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bozo é quem paga, se fosse o PT já estariam todos presos, com noticia extraordinária no plantão na Globo.

      Excluir
  18. Essa narrativa que é doido e agiu sozinho é pra quem acreditar? Cara desempregado, pagando hospedagem,viajando, celulares com advogados caros.. isso é conversa pra boi dormir.
    E no passado várias fotografias com políticos da esquerda.
    Querem tapar o sol com peneira. Se for obrigado, eu acredito que agiu sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro que está pagando tudo, se não for porquê ninguém vai atrás dos advogados para verificar quem contratou?

      Excluir
  19. Foi a mando do chefe do pcc o nove dedos

    ResponderExcluir
  20. PCC praticamente expulsou o pt de São Paulo,,,nada a ver pcc com pt ,pra quem não sabe Lula não é mais bem vindo com primeiro comando da capital ,pro pt em São Paulo agora é fumo ,pega visão.

    ResponderExcluir
  21. Adélio, vc deveria ter tomado uma surra de umbigo de boi. se vc tivesse sentado a faca toda no pescoço desse fí do cão. nós estaria-mós bem. vc desgraçado é o culpado de tudo. ver se na próxima ñ erra. LULA vai te soltar seu corno. mais ver que na próxima acerta a baga do olho desse peste.

    ResponderExcluir
  22. A SUPOSTA FACA ERA AQUELAS DE BORRACHA, AQUELAS QUE EMPURRA A PONTA ELA ENTRA NO CABO.


    PURO KAÔ DO DESESPERADO.


    BOZO TA DESESPERADO.


    VAI INVENTAR TUDO PRA NAO PERDER NO PRIMEIRO TURNO

    ResponderExcluir
  23. Foi tudo montado, armado

    ResponderExcluir
  24. Q país é esse,, um vagabundo desse tinha que tomar era um pau e abrir o jogo logo ficar gastando dinheiro público com um lixo desse

    ResponderExcluir
  25. DESESPERO DO SEBOZZO MEU DEUS O MINTO QUER POR QUER INVERTER A HISTORIA QUANDO NEM FAKADA TEVE... TUDO UMA TRAMA PARA COMOVER E SAIR DE VITIMA....A FAKADA MESMO QUEM LEVOU FOI O POBRE QUE PASSA FOME HOJE E NÃO SE APOSENTA E SO VER O RISMO DA DITADURA VOLTAR... FORA SEBOZZO

    ResponderExcluir
  26. manda essa peste la pro ninho das cobra so assim ele abre a boca e vai dizer quem mandou ele matar Bolsonaro esse safado de doido não tem nada so acredito se ele e doido se comer merda e rasgar dinhero

    ResponderExcluir