quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Dupla criminosa furta carro em Camacan mas é presa pela PM em Santa Luzia

Em Santa Luzia, no sul da Bahia, policiais militares da 62CIPM prenderam uma dupla criminosa que havia, horas antes, furtado um automóvel na vizinha cidade de Camacan.

De acordo com informações policiais, Mateus Costa do Nascimento e Wemerson Viana dos Santos, vulgo Zé Pequeno, são velhos conhecidos da Justiça, ambos com passagens anteriores pela polícia, por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por exemplo.

Nesta última ocasião, a dupla furtou um Chevrolet Celta em Camacan e pretendia realizar assaltos em Santa Luzia, mas foi interceptada e detida pela guarnição militar. 

O flagrante foi lavrado lá mesmo em Santa Luzia, e, em seguida, a dupla criminosa foi trazida para a prisão correcional do Complexo Policial de Itabuna, onde estão, novamente, à disposição da Justiça. O veículo furtado passou por perícia e será devolvido ao proprietário.

5 comentários:

  1. Começa assim depois vira pastor

    ResponderExcluir
  2. Enquanto osite ficar dando fama aos marginais fardados ou favelados, eles serão piores, tanta gente boa no mundo e situações para direcionarem às pessoas para um caminho de paz; Por que não mostram e se libertam dessa prisão psicológica de fazer doentes? Vamos incentivar às pessoas a fazeren o bem. Chega de ganharem dinheiro divulgando o mal e incentivando os mesmos a serem inúteis para sí e ao próximo! Chega! Site de doentes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site de doentes e você aqui lendo as matérias e dando palpite kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Lá tá bom pra assaltarem, a caerc ,tá lá só esperando serviço kkkk

    ResponderExcluir