terça-feira, 9 de agosto de 2022

Itabuna: 2ª Edição do Settran nos Bairros chega nesta quarta-feira ao bairro São Caetano

Nesta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran), vai realizar a 2ª Edição do Projeto Settran nos Bairros. Desta vez na Praça Simão Fiterman, no São Caetano, a partir das 8h para oferecer diversos serviços à população. Dentre os serviços, estão os recursos contra infração de trânsito e orientações sobre a CNH Social. Este último, um projeto que possibilita às pessoas de baixa renda obter gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B. 

Nesta segunda edição, além do trabalho educativo, também estarão disponíveis os serviços de emissão de cartões de estacionamento e do Sistema Integrado de Transporte (SIT). “Vamos avançar para outros locais e nos aproximar ainda mais da comunidade”, informou o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva. “Vamos levar todos os nossos serviços para cada bairro da cidade para atender as pessoas mais perto de onde moram, como determinou o prefeito Augusto Castro”, disse o secretário. 

Ele acrescentou que a chegada ao São Caetano foi adiada, depois que fortes chuvas prejudicaram o cronograma. A primeira edição do Projeto Settran nos Bairros ocorreu no pátio da Secretaria, no Bairro Lomanto, no final de maio. 

“ Nossa intenção é que o itabunense não precise vir até a Secretaria para ter acesso aos nossos serviços, até porque sabemos que a nossa base fica distante do centro”, encerrou secretário Thales Silva.

39 comentários:

  1. Esse é pior secretário que Itabuna já teve! Mentiroso, falso, enganador, não entende de porra nenhuma! Só sabe orientar seus subordinados para distribuírem muitas pela cidade. E quando vc vai recorrer, só dá indeferido ou seja, não adianta fazer nada. Já era pra ter sido exonerado desse governo para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vc ñ gosta desse rapaz. por que até agora ele vem se saindo muito bem.eu mesmo nunca vir aqui em Itabuna tanta ações educativa em uma gestão. agora se vc e outros ñ procura dirigir corretamente. aí o problema é só seu. parabéns settran. e continue sim essas ações.

      Excluir
  2. Very good.all poor need help.

    ResponderExcluir
  3. Quem é doido de ir lá. O único serviço que essa secretaria faz com excelência é o de multar o povo ba subordina. Cunceramebte esse secretário de transporte é o pior que ja passou por essa secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dirija com atenção e respeitando o código de transito,que vc nunca será multado. sou habilitado a mais de 30 anos e nunca fui multado. vc acha que estou me exibindo. ñ senhor,isso é obrigação minha e de todos motoristas, respeite o pedestre, ñ dê contra mão, ñ avance sinal ver melho, ñ pare em local proibido,ñ fale ao celular quando estiver dirigindo e nunca dirija sem o sinto de segurança. SIMPLES !!!..

      Excluir
  4. Rua São João no São Caetano precisando de uma varredura. De preferência nos sábados

    ResponderExcluir
  5. Precisa organizar pra se fazer presente em tds bairros sempre. No Santo Antonio na av Itajuipe e José Monstans verdadeiro caus. Tem dias q um congestionamento horrivel. Seria bom planejar dessas avenidas ser só uma mão.

    ResponderExcluir
  6. Vcs deveriam era fiscalizar essas lotações,pq não paga imposto algum a prefeitura os demais serviços prestado por mototaxista e taxista sendo prejudicado!

    ResponderExcluir
  7. DIGO A VC PREFEITO VAGABUNDO NUNCA MAIS VC NEM PRA ACESSOR VC E SUA CORJA GANHA,OLHA O DECRETO Q VC BAIXOU PRA ACABAR COM A RENDA DE VÁRIOS PAIS DE FAMÍLIA, NENHUMA CAIXINHA DE SOM SE PODE COLOCAR NUM BAR, SÓ MULTAS EM CIMA DE MULTA ,SEI Q TEM MUITOS Q NÃO RESPEITAM,MAIS ALGUNS SÓ DEPENDEM DO BAR E VC SÓ PREJUDICA,IRIA ATÉ VOTAR EM ACM E PANCADINHA MAIS SÓ DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter fumado bosta de burro. Perturbação do sossego é crime e também incomoda. Imagine se vc tivesse sua mãe idosa e doente e um vizinho seu ligasse o som ao lado de sua casa vc faria o que seu idiota ?

      Excluir
  8. Todos tem direito de trabalhar pra ganhar seu pão
    Se a patrulha dos bairros voltasse
    Fiscalizaria e terminava as "bagunça " mas só sabem multar
    Não fazem uma abordagem educativa
    Vivemos tempos difíceis, do pequeno ao grade empresário
    Todos precisam trabalhar ,outros geram emprego
    Por isso vamos olhar melhor o assunto "SOM"

    ResponderExcluir
  9. Uma frota de mais de 80 mil veículos e olha o pouquinho de comentários o povo não está nem aí, a cidade Cheia de buracos esses guardas ganhando comissão para multar... Solta o comentário verdinho...

    ResponderExcluir
  10. A princesa Isabel do jardim até o Itao e até o paty ta uma porcaria de valetas,
    Isso esses inoperantes não vê,
    Esse conseguiu destruir todo o asfalto de Itabuna,
    Ate na rua onde instalou a sedur faz vergonha no centro da cidade, buracos da porra.
    Fico imaginando a casa desse cara,deve ser uma imundície.

    ResponderExcluir
  11. A cidade ta uma bagunça o trânsito, carros parados em esquinas, parados em pontos de ônibus,. Motos a noite sem descarga, e esses caras fazendo campanhas idiotas,
    O povo quer é organizações no trânsito, orientação educadas,
    Um monte de truculento, dá até pavor quando se vê esses agentes mal encarados parecendo,mal amados. Credo.

    ResponderExcluir
  12. O Thales tá mais pra modelo size,do que pra secretário não entende nada. Augusto castro Lero Lero, seu mandato está passando,vai tomar reio.kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hoje, dia 09 de agosto, 18:00hs uma das principais vias do São Caetano, rua da Igreja Santa Rita simplesmente interditada porque um bar EROALDO, vai passar jogo. Amanhã tá o SETRAN fazendo Campana na praça do mesmo bairro, canetando motos, carros e até carroça se passar. ISSO É ITABUNA. Uma piada.

    ResponderExcluir
  14. Ansioso para ir fazer minha carteira de idoso. Parabéns pelo projeto no momento estava sem poder ir no lomanto

    ResponderExcluir
  15. Bairro são Caetano agradece , o responsável tá de parabéns

    ResponderExcluir
  16. Os invejosos passam mal pq o novinho tá calado a boca kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi a sestran oferendo serviços nos bairros . Gostei

    ResponderExcluir
  18. O secretário talles está de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  19. Talles melhor secretário de Itabuna 👏🏼

    ResponderExcluir
  20. Parabenizo o secretário Thales por sua postura, sempre educado.atende todos sem nenhum preconceito. Infelizmente existem grupinho político que estão tentando denegrir o secretário,. Mais felizmente o secretário tem sido destaque positivo. Aos invejosos de plantão. Vão procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Prefeito Augusto Castro pela escolha do seu secretariado. O secretário Thales mesmo, muito acessível e competente, sempre preocupado em atender a gente na secretaria e até na rua quando encontramos ele. Nunca aqui em Itabuna nós vimos a Settran fazer trabalhos educativos com condutores e até com crianças e mantendo à população sempre informada sobre alterações na cidade, infelizmente nem Jesus agradou a todos e esses que reclamam aí, certamente o único serviço que usa da Settran é tentar recorrer multa pq só anda errado.

    ResponderExcluir
  22. Secretário parabéns pelo trabalho de excelência que realiza na SETTRAN, Secretário muito educado no atendimento ao público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco,o mesmo comentarista,, otário sabe nem disfarçar.

      Excluir
  23. Parabéns ao secretário thales silva, que vem fiscalizando o transporte público de itabuna, vejo os agentes no pé dos motoristas.

    ResponderExcluir
  24. Esse secretário de trânsito peso morto vá trabalhar peso morto não faz nada

    ResponderExcluir
  25. Atenção ministério público a secretaria de transportes e trânsito de itabuna está colocando gente para trabalhar ou seja para multar o motorista e não são concursados isto é um absurdo pessoas totalmente sem preparos para o cargo e nem sabe o q significa CTB JÁ NÃO BASTA O SECRETÁRIO Q É FILHO DE ZÉ DOMINGOS Q É SEGURANÇA DO PREFEITO E Q TBM NÃO SABE NADA DE TRÂNSITO

    ResponderExcluir
  26. O secretário Thales Silva vem realizando um trabalho de qualidade, um secretário muito acessível que atende a todos com muita educação. Parabéns pelas ações educativas e pela atitude de levar a Settran aos bairros da cidade.

    ResponderExcluir
  27. Augusto Castro, tenha grau de inciativa e demita Lívia, secretária de saúde, q não entende nada de saúde pública, a população tá sofrendo. Tirar também essa velha gagá, metida à besta e incompetente, essa sub-secretária LÂNIA. Ganhando salário de 10.000,00 dinheiro pra pagar um médico para atender a população

    ResponderExcluir
  28. Augusto Castro o SETRAN só serve para multar indevidamente os motoristas, colocando radar só pra isso, enquanto isso a cidade com quebramolas sem nenhuma sinalização. Rapaz vc tá sem moral com a população.

    ResponderExcluir
  29. Esses elógios ao secretário Tales são dos seus parentes, pai, tios, primos etc.

    ResponderExcluir
  30. o setran chegou aqui na praça do são caetano mudou a pintura do asfalto, mudando estacionamentos já antigos de lugar. to ate agora procurando onde para minha moto. uns merdas desses vem aqui e mudam as coisas sem nenhum estudo ou avaliação do local. as únicas coisas que eles fazem é multar e pintar faixa.

    ResponderExcluir
  31. ESSES BABACAS SO SABEM MULTAR, FABRICA DE DE MULTAS

    ResponderExcluir
  32. É essa administração tá feia na fita, vamos dar pau nos candidatos fo prefeito,
    Mas ele não tá nem aí,. A intenção é sugar o máximo de itabuna.

    ResponderExcluir
  33. Todo dia tem carro do settran no Jubiaba , não sei como eles conseguem entrar com tanto buraco na entrada e ruas do condomínio. E mesmo assim não passam o feedback para prefeitura da necessidade da comunidade.... Os ônibus , que já não tem ótima qualidade, são obrigados a cair dentro dos buracos.... ... UMA VERGONHA A FALTA DE RESPEITO DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO COM OS MORADORES... ÉPOCA DE ELEIÇÃO APARECE PEDINDO VOTO COM A.CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  34. Bairro Nova Itabuna , onde o trânsito já não anda, colocaram um radar em cima do quebra-molas.

    ResponderExcluir