sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

O ator, humoristas, escritor e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado, segundo sua assessoria.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator.

Jô trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

11 comentários:

  1. Lamentável a TV brasileira perde um excelente entretenimento, Deus conforte os corações dos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, veja como a vida é curta, e como o tempo passa depressa, Eu cresci assistindo o Jô por onde passava, exemplo de viver, e hoje se despede de nós, homem íntegro, há pessoas que não vivem e passam a vida inteira briga do fazendo questão por poucas coisa e até mesmo ao que não lhe pertence, não vive.
    É triste 😞 uma perda de uma inteligência como a do Jo, homem de vasto cabedal,, mais infelizmente não somos imortais, e como ser humano, nosso limite de vida é curto, qualquer tombo, ou qualquer doença, nossa vida se vai. Gente, procurem ser feliz, usufrua mais da vida que a natureza lhe permite, Curta a sua família, não se separem, não queiram ser o melhor, e saibam que ao fim, ou em qualquer doença são aqueles que foram desprezados que irão limpar sua bunda, geralmente quem limpa a bunda do arrogante é o mais pobre, o mais humilde. Excelente exemplo, Vá em Paz Jô, sua memória será imortal.

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me de quando eu trabalhava na Trifil, chegava em casa por volta das 23:00, era sagrado eu assistir Jô Soares. Grande perda. Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  4. Excelente profissional, culto, poliglota, músico, escritor, ator, humorista, apresentador, diretor e, acima de tudo, íntegro. O Brasil perde o seu melhor humorista e entrevistador. Uma pena.
    A vida e a senhora do destino sempre escolhem os bons para encabeçarem a fileira. Os maus são mais longevos, parecem ter vida eterna.
    Com certeza o céu o receberá com alegria.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti muito o programa do Jô quando eu trabalhava de vigilante em uma empresa de gás. E hoje fiquei sabendo dessa notícia.mas hoje estamos aqui más não somos daqui.e tem gente que tem dinheiro e tem tudo e ainda quer mais e depois deixa tudo aí pois nós não somos donos de nada aqui nessa terra apenas tomamos conta de algum bem e quando finda teremos que devolver pra alguém que vai tomar conta então não temos nada aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que roubaram a empresa, ao invés de trabalhar vc ia assistir kkkkkkk

      Excluir
  6. Ouvi muitas vezes o programa dele pela CBN .

    ResponderExcluir
  7. Meu gordinho grannnnnde Jô!😘

    ResponderExcluir
  8. Qundo morre fica bonzimmm kkk

    ResponderExcluir