quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Mulher é presa em Ilhéus por tráfico de drogas e maus tratos à filha de 04 anos; 2kg de cocaína foram apreendidos

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Ilhéus prendeu Gabriela Stéfany de Jesus Santos, acusada de tráfico de drogas e de maus tratos à uma criança de 04 anos de idade, filha dela.

A prisão ocorreu em uma casa localizada no bairro Nelson Costa, zona sul do município. Após denúncias, os agentes deslocaram-se e no imóvel, além de constatarem os maus tratos à menor, encontraram e apreenderam 2kg de cocaína, divididos em dois tabletes.

Em decorrência de uma reforma na Delegacia de Ilhéus, Gabriela foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna. Ela é companheira de um traficante identificado pelo vulgo Tchulipa, velho conhecido da Polícia regional. As medidas adotadas com relação à criança não foram informadas.

7 comentários:

  1. Essa operação tem quer ser na Califórnia rua da gloria Nane que está traficando na rua um inferno ela engravidou de free fire o pivete deu linha agora Leo voltou pra ela Leo moto táxi vai criar outro filho dela mais um Leo pegou mas um pipino

    ResponderExcluir
  2. ELA BATIA NA CRIANÇA TODOS OS DIAS E FICAVA NA BOCA DE FUMO

    ResponderExcluir
  3. ELA BATIA NA CRIANÇA TODOS OS DIAS E FICAVA NA BOCA DE FUMO

    ResponderExcluir
  4. ELA BATIA NA CRIANÇA TODO DIA DA SEMANA E FICAVA NA BOCA DE FUMO

    ResponderExcluir
  5. cadê o conselho tutelar de ilhéus ? tem um cidadão chamado Ciro que é tirado a conselheiro que resolve tudo isso ae

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe o @ do Instagram pra agente ver a cara dessa meliante

    ResponderExcluir
  7. Essas câmeras que estão instalando em pontos estratégicos em Itabuna, porque nao inatalam umas 03 dessa em frente o gabinete do prefeito?

    ResponderExcluir