quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Polícia Civil faz reconstituição do acidente que terminou com a morte de Ranitça

A Polícia Civil fez uma reconstituição do acidente que matou a dentista Ranitla Scaramussa Bonella, na tarde desta quarta-feira (03), em Ilhéus, no sul da Bahia. O caso foi no dia 11 de junho e o empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, está preso suspeito de atropelar a jovem de 23 anos.

Segundo a polícia, os laudos periciais vão ajudar a solucionar o caso, mas os detalhes da reconstituição não foram divulgados. Na quarta-feira (27), a Justiça manteve a prisão preventiva de Tharcísio Aguiar. A decisão foi publicada após uma audiência de custódia.

O empresário se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, um dia antes, acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino. 

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.

O caso aconteceu no dia 11 de junho e dois dias depois, ele se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi ouvido pela polícia e liberado. Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamentava o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis. No dia 28 do mesmo mês, a Justiça negou o pedido de liberdade para o empresário.

10 comentários:

  1. RANITLA, não ranitça, SEU BURRO ANALFABETO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oshi.. o cara não pode errar não é ?? vai dizer q vc nunca escreveu nada errado...

      Excluir
  2. Quer apostar que vão soltar o mala sem alça que matou essa moça., e ainda vão dizer que a culpada foi ela, ja tão armando tudo.

    ResponderExcluir
  3. Mudou, suspeito, o cara nata outras pessoas testemunharam e ainda é suspeito, j

    ResponderExcluir
  4. Verdade, também estou achando isso.

    ResponderExcluir
  5. Tem que prender o primeiro perito porque afirmou que o carro
    Guiado por Tarcísio estava a 60 kM p hora.
    Muito suspeito…$$$$$$$…..

    ResponderExcluir
  6. Só tá esse rebuliço todo oq e briga de rico! Se tivesse atropelado um pobre já tinha encerrado enquerito! Pq Brasil é assim justiça só pra branco e rico?

    ResponderExcluir
  7. Quando a família ou o morto tem dinheiro e influências o caso logo é solucionados, fazem todo o possível para solucionar... até agora estamos esperando solucionar a morte do motorista de aplicativo

    ResponderExcluir
  8. tá doido pra soltar esse canalha isso aquir é Brasil

    ResponderExcluir