terça-feira, 13 de setembro de 2022

Assassinato ou doença? Médico pede que corpo de paciente seja necropsiado após suspeitar de morte por envenenamento em Barro Preto

Morte natural ou assassinato? Um caso misterioso deve ser investigado pela polícia do pequeno município de Barro Preto, a cerca de 30 quilômetros de Itabuna. 

Um homem em estado grave, apresentando sintomas de uma parada cardíaca, deu entrada por volta das 23 horas de ontem (12), no Hospital Municipal daquela cidade.

Na unidade, os familiares se recusaram a dar detalhes sobre o histórico de saúde do rapaz, identificado como Patrick Reis Batista. A equipe médica tentou reanimar o paciente por cerca de 40 minutos. Mas ele não resistiu. 

Ao serem informados sobre a morte, familiares de Patrick começaram a se acusar entre si, de assassinato. 

Após confirmar o óbito, o médico do Pronto Socorro, Felipe Queiroga, entrou em contato com o Cicom da Polícia Militar. Motivo: suspeita de envenenamento ou indução de overdose, baseado na avaliação clínica do profissional.

O médico ainda solicitou que o corpo do paciente seja necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para que se descubra a verdadeira causa da morte.

5 comentários:

  1. ONDE FICA ISSO. ( BARRO PRETO).
    Tem em algum mapa ?
    Isso é cidade ou FAZENDA ?
    Até o nome é horrorozo.
    Fim de mundo.

    ResponderExcluir
  2. BARRO PRETO tem é muita BOCA DE FUMO.
    Briga da gangues.

    ResponderExcluir
  3. Vamos investigar aí polícia a família que não são flor que se cheira.

    ResponderExcluir