domingo, 11 de setembro de 2022

Bandidos promovem "arrastão" no bairro Jardim Primavera; adolescentes foram assaltados na porta de casa

O bairro Jardim Primavera, em Itabuna, foi palco de um "arrastão", promovido por dois homens armados e montados em uma motocicleta. Várias vítimas compareceram no Complexo Policial para registrar Boletim de Ocorrência entre a noite de sexta-feira (09) e madrugada deste sábado (10).

Os bandidos levaram celulares, dinheiro, relógios e brincos das vítimas, a maioria delas, adolescentes que estavam sentados na porta de casa, conversando com amigos.  

Infelizmente, "arrastões" como esses têm sido registrados com frequência em vários pontos da cidade. Recentemente, um grupo de pessoas que estava em um ponto de ônibus próximo à entrada do Condomínio São José foi assaltado em plena 6 horas da manhã.

15 comentários:

  1. A cidade está entregue a bandidagem,
    Saudades do Coronel Cleberlito e
    DR. Marcos Lodovico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os eleitores do Luladrão estão trabalhando cedo "os ladrões"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como os gadinhos de bozo comentando kkkkkkkk os argumentos como sempre “lula ladrao” e bozo cm suas 73838 casas kk compradas cm dinheiro limpo fonte confia

      Excluir
  3. A lei garante que cidadãos de bem, honestos, trabalhadores e pagadores de impostos não podem possuir arma de fogo nem munições, pois a segurança pública é GARANTIDA pelo PODER PÚBLICO. Claro, na Bahia temos uma segurança tamanho "G". Portanto, nada temos a reclamar! Para quem?

    ResponderExcluir
  4. "São jovens inconsequentes, inexperientes, vítimas da sociedade cruel, que apenas estão praticando um ato de transferência de bens para poderem comprar um tênis e tomar uma cervejinha no fim de semana. Nada demais!"
    Filosofia do maior ladrão de toda a história da espécie humana e do planeta Terra, um certo Molusco Ladrão, o Gatuno mamador de "marafo"!
    Gente, o Barba de Nove Garras, mais conhecido como o "pai da mentira", está tão desesperado com a maré verde-amarela do dia sete de setembro, que está entornando toda e qualquer garrafa que encontra. KKKKKK...
    O malandro do furico galhudo já brigou até com janjão por lhe tomar os recipientes "marafeiros"! KKKKK... KKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKK
    O MITO reeleito no primeiro, de lavada...!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mito vai pra casa ou uma das 51 ne kkkkkkkkk sai dessa mito vai tomar no cu

      Excluir
  5. Itabuna está entregue a bandidagem saudade do delegado Marcus Ludovico e do coronel Cleberlito que não perdoava bandido.

    ResponderExcluir
  6. Coronel Ferreira Lopes vamos botar a P2 para trabalhar para limpar a cidade da bandidagem a P2 tem bons policiais Cajá e Euzébio e outros os bandidos só respeita homem de coragem.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a polícia militar e a civil??? Oh saudade da velha polícia dos anos 90
    Jacó,não,reinan,Ramiro,prisão,manchinha. Limpava a cidade até o bispo fazia passeata pedindo calma kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O bom mesmo é qui o pcc vai toma tudo e não vai ter esse negócio de roubo de moto e nem guerra de facção poquer aqi em itabuna não tem polícia tão tudo pelo o tráfico

    ResponderExcluir
  9. Itabuna, está largada pelo prefeito e pela segurança pública, cidade não gera emprego, saúde péssima, educação péssima, transporte coletivo, péssimo, a ruas cheio de buracos. E Augusto castro Lero Lero,vai pra o rádio, falar em pacotes de obras, em ano de eleições. Vamos vê o prestígio dele com os candidatos dele. Augusto castro Lero Lero, não manda no governo. Acorda!

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui de casa com uma ponto 45 só avisei não era nem para avisar

    ResponderExcluir
  11. Capilé vc rouba até no seu próprio bairro seu noia kkkkkkk

    ResponderExcluir