segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Brumado: Filho é esfaqueado na cabeça pelo pai após tentar libertar irmã de cárcere privado

Um filho foi esfaqueado na cabeça pelo próprio pai após tentar libertar sua irmã de cárcere privado em Brumado. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o fato foi registrado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Malhada Branca, na noite de sábado (17).

De acordo com a PM, o homem estava embriagado e mantinha sua filha em cárcere privado. O filho, tentou entrar na residência de seu pai para libertar a sua irmã, quando foi esfaqueado na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto (HMPMN).

Até o momento, a unidade de saúde não informou sobre o estado de saúde do paciente. Já o autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. 

10 comentários:

  1. Clóvis da Mangabinha colocar as pessoas pra trabalhar na companhia de Daiane Pimentel até hoje não pegou as pessoas uma só uma delas faz três semanas que a gente não recebemos o dinheiro da panfletagens Daiane Clóvis não pagar ninguém eu quero meu dinheiro as da Mangabinha ninguém vai vota mais em você Clóvis roubou o dinheiro da campanha

    ResponderExcluir
  2. A polícia existe pra quê MANÉ?

    ResponderExcluir
  3. 1-Com certeza era bolsonarista; 2- Com certeza era um cristão assíduo que não perdia um culto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba BANDIDOS só existem no PT.
      Faça uma busca nas matérias SÉRIAS, não na globo nem G1. Isso é pra vc que tem memória curta e por ser jumento, RELEMBRE DAS MORTES DE POLÍTICOS que tentaram mostrar que o partido era uma facção criminosa e todos foram APAGADOS "QUEIMA DE ARQUIVO".

      Excluir
  4. Ah nossa Mariele manda abraços, o outro policial que sabia demais foi apagado ppr bozo. O GADO se faz de desentendido, de besta, mas são burros mesmo, adoram um presidente criminoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CELSO DANIEL FOI FEITO TAMBÉM, E FOI VC QUEM FEZ OS DOIS.

      Excluir
    2. Criminoso que eu saiba é seu LULADRÃO. NÃO DUVIDO QUE VC TBM SEJA.🇧🇷

      Excluir
  5. Presidente que libera armas, com certeza impulsiona o ódio e consequentemente a violência. Fora Bolsonaro já.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓDIO NÃO, O HOMEM ARMADO SENTE SEGURO,AUMENTA AUTO ESTIMA,SÓ DE PENSAR EM ESTAR ARMADO,JA MELHORA

      Excluir
  6. Verdinho,vcs,são o site com mais divulgação,preciso q vcs nos ajude,nessa denuncia, tem uma mulher recebendo dinheiro de alguma Ong,e está deixando gatos e cães,abandonados,Na RUA H n 36 BAIRRO NOVO SÃO CAETANO,A RUA DO POSTO MÉDICO AMÁLIA LESSA.A mesma vem uma vez por semana,limpa ,coloca comida e retira vários gatos e cães mortos,ficam misturados um grande odor,e os bichinhos trancados gritando,nos ajude quem ver essa divulgação,é terrível os bichinhos gritando dia e noite de fome,essa safada ganhando dinheiro nas custas dos mesmos

    ResponderExcluir