sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Entregador de delivery reage a assalto, toma arma de suspeito e atira contra ele

Uma câmera de segurança na Rua Doutor Augusto Lopes Pontes, no bairro do Costa Azul, em Salvador, flagrou o momento em que um entregador de delivery foi assaltado por dois homens armados, na noite de quinta-feira (22). Até esta sexta (23), ninguém havia sido preso.

As imagens mostram o momento em que o entregador se preparava para deixar o local, quando os homens abordaram a vítima. Os três chegaram a entrar em luta corporal, e o trabalhador conseguiu se afastar.

Quando ele percebeu que os homens estavam saindo com a motocicleta dele, ela volta e briga novamente com os assaltantes. O entregador conseguiu tomar a arma de um dos homens e chegou a atirar contra ele, mas mesmo assim a moto foi levada. Ninguém ficou ferido.

Toda a situação provocou um grande susto aos moradores do prédio. A Polícia Militar foi acionada e a arma dos assaltantes foi entregue à corporação. O caso foi registrado em delegacia.

12 comentários:

  1. Ninguém ajudou o rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar como?
      Os bandidos só querem tomar uma cervejinha e comer picanha no final de semana.
      O trabalhador que se lasque pra viver honestamente.

      Excluir
    2. É porque foi trabalhador! Se fosse da quadrilha desses bandidos fardados, comparsas do pilantra da boca de chupa ovo do Rio de Janeiro, aí haveria um monte de desgraça para ajudar, esses demônios das mentes vazias, só prestam para comprar bandeira de um país de bananas que são e idolatrarem o canalha chupa ovo, bandidos!

      Excluir
  2. Com certeza vai ser acionado na "justiça" pelos santinhos eleitores do Molusco Ladrão e, claro, por sua reação "violenta", será condenado a uns dez anos de prisão por colocar em risco a vida de dois exemplos de honestidade, segundo o Ladrão Defensor de Bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Ladrão só é bom em dois lugares...no freezer do IML e no colo do Satanás!.

    ResponderExcluir
  4. bandido bom é bandido morto! Selva!

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ficou com o revólver kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou. Foi entregue a delegacia, segundo a reportagem.

      Excluir
  6. Atirou com medo só pode ficar pq o cara com o revólver na mão e os bandidos ainda levou a moto numa boa

    ResponderExcluir
  7. O jumento tomou a arma e sai correndo,deixou levar a moto,arriscou pra tomar a srma pra depois correr,eu matava os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um MOTOBOY delivery, não é o JAMES BOND

      Excluir
  8. Ninguém ficou ferido? Como alguém entra em luta corporal e não fica ferido? O ladrão pode inclusive e espero que esteja baleado.

    ResponderExcluir