segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Eunápolis: quatro amigos são sequestrados em casa e vivem horas de ‘tortura psicológica’

Quatro amigos, de 23 a 29 anos, foram vítimas de sequestro-relâmpago quando participavam de um encontro em uma casa no bairro Itapuã, na cidade de Eunápolis. Eles foram abordados por três bandidos armados, na tarde de domingo (04).

Segundo apurou o RADAR 64, a quadrilha mandou que os frequentadores deitassem no chão com as mãos na cabeça. Depois de roubar alguns celulares, o bando pegou um dos carros que estava no local e levou quatro pessoas.

Durante quase uma hora, a quadrilha circulou com as vítimas por várias ruas dos bairros Juca Rosa, Rosa Neto e Alecrim. Depois, os amigos foram levados para uma plantação de eucalipto na Estrada do Lixão.

Os criminosos ameaçaram as vítimas, que, amarradas e sob a mira de pistolas, viveram horas de intimidação, gritos e terror psicológico.

Em determinado momento, o bandido que liderava o grupo afirmou que se as vítimas não tivessem ‘envolvimento’ seriam libertadas. Depois de fazer várias ligações, ele acabou liberando os amigos.

Três amigos foram deixados no local e um deles foi escolhido para levar os marginais – pois ninguém do bando sabia dirigir – até a entrada do bairro Nacional.

O motorista afirmou que, devido ao nervosismo, não conseguiu voltar ao local onde os seus amigos foram deixados. Ele acionou a polícia, que enquanto se dirigia ao local, encontrou as outras vítimas, que haviam conseguido se desamarrar, andando por uma estrada.

Os quatro amigos foram ouvidos na delegacia. O carro ficou apreendido e vai passar por uma perícia.

4 comentários:

  1. Graças a Deus que soltaram p n passar pelos que muitos já passou....e perder a vida com crueldade cem dever .

    ResponderExcluir
  2. Quem acha que a sensação de insegurança aumentou? Nem dentro de casa. Presidente ruim da misera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro quem cuida da segurança na Bahia é o governador imbecil... Ruilarapio!

      Excluir
    2. presidente tem oq haver amigo ? quem vai mudar cabeça de marginal da água para o vinho em 4 anos ? manda passar lá em casa pra vê se eles não achar o doce deles... e vão achar o doce devido ao atual presidente, remédio pra vagabundo é 1 só.

      Excluir