quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Força Tarefa da SSP chega a Prado ampliando as ações ostensivas e investigativas

Apoio: Unidades especializadas e territoriais das polícias Militar, Civil, Técnica e Rodoviária Federal atuam para evitar confilitos entres fazendeiros e índios.

A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública criada para evitar conflitos entre fazendeiros e índios, no Extremo Sul da Bahia, chegou na tarde desta quarta-feira (14), ao município de Prado. Unidades especializadas e territoriais das polícias Militar, Civil, Técnica e Rodoviária Federal atuam de forma integrada.

Encontros com líderes indígenas e fazendeiros serão realizados a partir de quinta-feira (15). A Força Tarefa da SSP vai mapear também rotas utilizadas por criminosos que promoveram ataques, auxiliando na elucidação dos delitos.

"Nosso principal objetivo é proteger vidas. A polícia atuará no limite das suas competências. Esperamos que as questões envolvendo a propriedade de terras sejam resolvidas o mais rápido possível pelos órgãos competentes", declarou o secretário ds Segurança Pública, Ricardo Mandarino.


Um comentário:

  1. É tanta propaganda dessa operação que os criminosos já estão em Miami... Pensei que a divulgação desse tipo de operação se desse a posteriori.

    ResponderExcluir