sexta-feira, 16 de setembro de 2022

PRF recupera camioneta roubada após motorista fugir de abordagem e causar acidente na BR-324

Na tarde de ontem (15), uma equipe da PRF realizava fiscalização na praça de pedágio, em Simões Filho, quando deu ordem de parada a um Jeep Renegade, com placas de Vitória (ES). A ação teve início na altura do quilômetro 599 da BR 324, na região metropolitana de Salvador.

Ao avistar a presença da viatura da PRF, o motorista da camioneta não atendeu o comando e furou o bloqueio policial e empreendeu fuga na rodovia, razão pela qual os policiais iniciaram um acompanhamento tático, que se prolongou por quase 7 quilômetros.

Durante a fuga, o motorista transitou em velocidade incompatível, sem observar as normas gerais de circulação e conduta prudente no trânsito, bem como desrespeitou às sinalizações dos trechos, colocando em risco a segurança de todos.

O veículo foi interceptado, após o condutor perder o controle e cair em um canteiro às margens da rodovia.

Foi feita uma vistoria no Jeep e após consulta ao sistema de dados da PRF, os policiais descobriram se tratar na realidade de uma camioneta roubada momentos antes e que já estava utilizando placas clonadas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

2 comentários:

  1. Um demônio desse coloca em risco a vida de dezenas de pessoas e, caso seja preso, logo irá para a famosa audiência de custódia (que deveria ser denominada audiência de impunidade) e será liberado com um pedido de desculpa. As leis brasileiras no desgoverno da quadrilha petralha, foram flexibilizadas para beneficiar os próprios quadrilheiros, além de aparelhar o sistema judiciário para garantir a impunidade. Por isso temos como candidato a presidente do país, nada mais nada menos que o maior ladrão de toda a história da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. O certo era botar pra trabalhar na cadeia pra pagar né??!! Mais vamo guardar ele pra dormir e comer a comida que nós trabalhamos aqui fora pra pagar pra ele... Brasil de cú!!

    ResponderExcluir