sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Jovem de 17 anos é apreendida com cerca de dez quilos de drogas dentro de ônibus no oeste da Bahia

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (28), ao transportar cerca de dez quilos de drogas dentro de um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. Durante a ação, homens entraram em confronto com policiais e dois suspeitos morreram.

Conforme a Polícia Civil (PC), a apreensão foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, próximo ao distrito de Roda Velha. A jovem estava com o material ilícito, maconha e cocaína divididas em tablete, escondido no bagageiro.

O ônibus partiu de Brasília (DF) com destino a Luís Eduardo Magalhães, na mesma região. De acordo com as informações da PC, durante abordagem a adolescente indicou o local para onde a droga seria destinada. Ao chegar ao ponto indicado, a equipe foi recebida a tiros. Houve revide e dois suspeitos morreram. Os nomes deles não foram divulgados.

Ainda conforme a PC, a jovem é de Xique-Xique, na região norte, mas atualmente residia em Luís Eduardo Magalhães, no oeste. Aos agentes, ela contou que teria ido a Brasília para buscar o entorpecente.

Após a apreensão, ela foi levada para a delegacia de São Desidério, junto com as drogas, que serão periciadas. 

4 comentários:

  1. https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/10/28/imagens-de-pousada-na-ba-mostram-partes-da-operacao-da-pm-que-terminou-com-morte-de-subtenente-e-militares-feridos.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=materias

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY&feature=share&utm_source=EJGixIgBCJiu2KjB4oSJEQ

    ResponderExcluir
  3. Em novo vídeo para Lula, Joaquim Barbosa diz que Bolsonaro está destruindo a democracia
    Ex-ministro do STF declarou apoio ao candidato petista

    ResponderExcluir
  4. menor,,,17 anos,,,,,inocente,,naõ sabe o que faz..kkkkkk mais votar ai sim ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir