quarta-feira, 9 de novembro de 2022

“Gal Costa é eterna”, afirma Jerônimo Rodrigues ao lamentar morte da artista

“A cultura, baiana e brasileira, está de luto”, escreveu o governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ao tomar conhecimento da morte da cantora Gal Costa na manhã desta quarta-feira (9). Por meio das redes sociais, ele manifestou “profunda tristeza” pela perda repentina da artista, afirmou que “Gal Costa é eterna” e a classificou como “uma das maiores artistas de todos os tempos”.

Jerônimo também destacou o papel importante de Gal Costa durante a Ditadura Militar. “Dona de uma voz inigualável, Gal nos presenteou com a sua arte e se tornou um dos símbolos de resistência em tempos sombrios da nossa História, no passado e no presente. Suas interpretações farão, para sempre, parte da trilha sonora das nossas vidas”, escreveu o governador eleito, que manifestou “solidariedade aos familiares, amigos, fãs e à cultura nacional”. 

Leia aqui a nota na íntegra: https://www.instagram.com/p/CkvoGLGOFqZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

9 comentários:

  1. Parem de serem bestas, já foi o tempo que artistas, escritores e dentre outros,se tornavam eternos.

    ResponderExcluir
  2. Um burro e desconhecido desses sabe lá o que é música ou alguma outra forma de cultura, acho que sequer conheceu Gal ou qualquer outro cantor ou ator baiano. Sai Fora esquerdista petralha maldito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum ser humano é imortal .
      Chegou o dia dela pela lei divina. Será melhor que qualquer outra pessoa só porque foi cantora?

      Excluir
    2. Coitado desse doente político.
      Aceita a derrota cretino.

      Excluir
  3. Comunista eternizando Comunista.

    Respeito ao trabalho da cantora Gal Costa.

    Como cidadã não contribuiu em nada para o engrandecimento do país, uma vez que junto a outros comunistas viam e recebiam para não denunciarem o sistema corrupto. Agia em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  4. Nem da Academia Brasileira de Letras ela participava para se denominar com toda presepada dos próprios homens como "Imortal". Imortal e digno de bênçãos só um: Jesus Cristo e ponto final.

    ResponderExcluir
  5. Falou o governador dos petistas.
    Só podia ser jumento, ninguém é eterno.

    ResponderExcluir
  6. Um dia antes de morrer estava Gal postando vídeo fazendo o "L" de Luladrão. Como cantora serviu a ideologia comunista na missão de destruir a nossa cultura e como pessoa realmente não contribuiu em nada para a edificação da sociedade brasileira. Ou seja, é só mais uma petralha que se vai.

    ResponderExcluir
  7. Jeronimo Rodrigues: Uma piada que vai governar a Bahia. Um cara sem nenhuma expressão. Será o pau mandado de Ruy e Geddel.

    ResponderExcluir