sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Jequié: Homem compra carro furtado por R$ 2,5 mil na internet e acaba preso pela PRF

Um homem que havia adquirido um carro furtado por 2.500 reais, bem abaixo do valor de mercado do veículo, foi preso hoje (03) na BR 116, em Jequié. Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT BA) realizavam fiscalização de combate ao crime, quando abordaram um VW/Gol no Km 677 da rodovia.

Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo portava placas clonadas e possuía um ‘queixa’ de furto desde setembro/2022, conforme ocorrência registrada no estado de São Paulo.

Foi constatado também que alguns sinais de identificação do Gol foram adulterados. O condutor, de 38 anos, que viajava com a família afirmou para a equipe da PRF que comprou o carro através de um anúncio da internet por R$ 2.500,00, um valor bem abaixo do praticado na tabela fipe.

Dada às circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jequié e poderá responder por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e furto.

4 comentários:

  1. Na realidade quem tinha que ser preso foi quem roubou o veículo e não quem comprou o veículo por que não foi ele que cometeu o assalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desgraça de comentário!!!
      GENTE, não é pelo fato de não ter um médio completo,que há necessidade de ser tão burro assim..!!
      Pelo amor de Deus!!! TBM HOJE o celular na mão só é pra olhar a vida alheia e fica batendo bronha no Xvideos.
      BURROoooOooooo!!!!

      Excluir
  2. Autoridade tem a torcida do CORINTHIANS que tirou todos os caminhoneiros da estrada entre RIO e SÃO PAULO. Enquanto isso a PRF fez corpo mole.

    ResponderExcluir
  3. Que isso sirva de lição, quando o vendedor falar que o veículo é pra rodar em roça ou cidade pequena.

    ResponderExcluir