quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Mulher é presa após tentar entrar com drogas e celulares no presídio de Itabuna

Uma mulher foi presa após ser flagrada com drogas durante uma revista íntima no Conjunto Penal de Itabuna. O fato aconteceu na última terça-feira (01). Nayara Santos estava com 29 chips, dois celulares e maconha.

A droga seria entregue ao marido dela, que está cumprindo pena no presídio. 

Nayara, que é mãe de um bebê, seria liberada após determinação da justiça. No entanto, quando um dos policiais foi checar o banco de dados descobriu que havia contra ela um mandato de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Camacan. 

A mulher, portanto, voltou para uma cela do Complexo Policial e seria encaminhada nesta quinta-feira (03) para o Conjunto Penal.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. QUE ENTRAR COM CELULAR OU DROGAS TEM QUE SABER O ESQUEMA NÃO VAI DE CORPO ABERTO NÃO QUE VC NÃO ENTRA TEM QUE PROCURAR FUNCIONÁRIO DO ESQUEMA QUE TRABALHA AI DENTRO

      Excluir
    2. ele é pior do que quem esta preso

      Excluir
  2. Deve ser idiota, tentar entrar com isso!

    ResponderExcluir
  3. Gel aproveitando a deixa, gostaríamos de saber se é verdade que o presidente da camara de Itabuna, Erasmo quer gastar 3 milhões e 300 mil numa reforma da camara, enquanto a cidade está as traças.
    Vê pra gente ai esse absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade, a população tem que manifestar- se, chega de deixar esses políticos fazerem o que quiserem com o dinheiro do povo, prioridade é o povo, as ruas todas destroçadas, cheias de buracos, vergonha dessa cidade, nem parece que tem prefeito. Chega de votar por dinheiro, vote por amor a sua cidade.

      Excluir
    2. Já teve reportagem.sobre esse assunto e sim é verdade ele quer gastar essa fortuna toda

      Excluir
  4. Eita peste isso tudo tava na xoxota foi? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não pagou o arrego se ferrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrego pago a sua mãe seu fidapeste ou aqueles que são pior que voce e se dizem monitores de ressocialização isso é o resultado da desgraça que é terceirização

      Excluir
  6. Ela agora é evangélica kkkkkkk, essa Shammah virou comédia kkkkkkkk

    ResponderExcluir