terça-feira, 15 de novembro de 2022

Revendedores e moradores de cidades do interior da Bahia relatam desabastecimento do botijão de gás de cozinha

Revendedores, moradores e proprietários de Itabuna e Vitória da Conquista, cidades localizadas no sul e sudoeste da Bahia, denunciam desabastecimento de gás de cozinha. Nesta segunda-feira (14), diversos estabelecimentos não tinham produto para vender aos clientes. Os moradores e donos das revendedoras de gás, estão encontrando formas de lidar com a ausência dos botijões.

De acordo com a Acelem, empresa que opera a refinaria responsável pelo fornecimento de gás de cozinha na Bahia, algumas unidades da refinaria estão passando por manutenção programada. A concessionária informou que está trabalhando para reestabelecer o fornecimento do produto.

Segundo o Sindicato dos Revendores de Gás, quase metade das revendedoras de Salvador e Região Metropolitana estão fechadas por falta de botijões.

Uma revendedora na cidade de Itabuna recebeu somente na manhã desta segunda-feira, cerca de 30 ligações de clientes solicitando gás. Com o estoque zerado, a saída que a empresa encontrou foi realizar agendamentos de vendas. (Leia mais no g1)


16 comentários:

  1. Tá bom demais só mesmo no governo bolsonaro que acontece isso e tem gente que não enxerga

    ResponderExcluir
  2. o nome disso, chama se retaliação ao povo Baiano. por ter dado a LULA mais de 70% dos voto. esse gás que são vendido para nós. que por sinal é um absurdo de caro.é jogado fora. se ñ tudo lá explode. eles engarrafam e revendem para nós com 13kg por R$ 115,00 e agora já tem cidades custando R$ 180,00. a Petrobras sempre lascando o mais fracos.mais isso vai acabar. dia 1° está mais perto falta pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ficar muito feliz no dia que a tecnologia acabar com o gás de cozinha. o homem é muito inteligente. nós já temos um carro eletrico por que ñ podemos ter um fogão eletrico também. estou torcendo também para acabar com o transporte terrestre. quero ver isso tudo sendo levado de um lado a outro via ferroviária. é só LULA querer, tudo isso acaba.a vida do pobre vai ser muito melhor.

      Excluir
  3. Aquele velho oportunista para botar o preço do botijão lá em cima por essa falta de gás a tendência é piorar pois o preço desse produto já está alto imagine com essa falta

    ResponderExcluir
  4. Pede o gás a Lula! Faz o L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, qual o seu problema? O presidente ainda é Bozo, e ele abandonou o Brasil faz tempo!! Agora é que lavou as maos mesmo, fazendo de tudo pra provocar mais caos!!
      Mas vc ta ai atras de faz o L
      coisa de mongoloide da porra!! Vc nao sente vergonha de si mesmo nao?
      Estupido, burro, asno!!

      Excluir
    2. Tudo de vcs é faz o L, se estudasse não estaria alienado ao governo bolsonaro, quem privatizou a Petrobras aqui na Bahia foi o governo federal, não tem nada haver com o governo do estado seu burro, vai estudar!

      Excluir
    3. Como vcs bolsonaristas são pilantras...o presidente infelizmente ainda é o bozo, ele vendeu a refinaria de gás da Bahia, por isso esta faltando gás pro povo nordestino, esse cretino nunca gostou dos bahianos, e ainda tem descarado que votou nele.

      Excluir
  5. Tem o dedo de Bozo,esse canalha facista.

    ResponderExcluir
  6. Você do comentário 08:37 ...Já existe fogão elétrico.Consulta aí na Internet. Tá de 600 reais e parcela também.

    ResponderExcluir
  7. A tendência é piorar. Viva o povo baiano.

    ResponderExcluir
  8. FAZOELEE ! ACHO É POUCO

    ResponderExcluir
  9. Faz o L agora seu merda.

    ResponderExcluir
  10. vc e burro presidente e bozo fumou bosta bozo foi kkkk

    ResponderExcluir
  11. Vc além de burro e idiota, raciocina seu maconheiro, a indústria que e de fora não quer mais vender gás, porque não confia na porra do PT, si confia tipo como vc , otário, pensa antes de falar .

    ResponderExcluir