domingo, 13 de novembro de 2022

VÍDEO: Roberto Guilherme gravou mensagem para se despedir dos familiares

O ator e humorista Roberto Guilherme, que morreu nesta quinta-feira (10), aos  84 anos (relembre aqui), gravou um vídeo  enquanto estava no hospital, para se despedir dos familiares. Segundo o Metrópoles, as imagens foram divulgadas primeiramente pela Rede Globo e depois começaram a circular na internet.

No vídeo, o ator pede que os netos sigam na escola e afirma que a família deve sempre permanecer unida. “Quero nota 10. A nota que eu quero ter é nota 10. Mais um beijão, aquele beijão forte para a família. Beijos. Família unida. Fiquem com Deus, a família toda”, afirma.

Roberto estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista lutava contra um câncer havia alguns anos, e estava na segunda fase de quimioterapia contra a doença.

8 comentários:

  1. Que exemplo de Vida e comportamento, a pessoa precisa de tão pouco para sobreviver, na simplicidade, no amor, e em tudo e ter a vida abreviada tão jovem, infelizmente a terra está cheia de maus exemplos.
    Repouse em paz ao lado do criador.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ponha ele em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Chorei demais com esse vídeo.

    ResponderExcluir
  4. O ele devia ter feito em primeiro lugar era ter pedido perdão a Deus dos seus pecados que em vida cometeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse certo pedir pedão a Deus nao piblicar em redes sociais os pedidos cometidos entao nao merece ser julgado ou nao s ele pediu perdao so Deua sabe

      Excluir
  5. Esse foi top, até que enfim. Uma pessoa digna homenageada

    ResponderExcluir
  6. Pincel demonstrou em suas últimas palavras os três pilares mais importantes da nossa sociedade: DEUS , FAMÍLIA e o conhecimento, os ESTUDOS , que são na realidade as bases de uma sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Velha guarda. Tempo em que a comédia, os programas de humor realmente eram prazeroso ao assistir. Hoje bem poucos, fazem o humor de verdade. Descanse em paz, SARGENTO PINCEL. Foram com as suas pinceladas, que eu e muitos outros brasileiros e gringos nos divertíamos.

    ResponderExcluir