sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Casa lotérica é arrombada em Ubaitaba; suspeitos quebraram três paredes até chegar à sala do cofre

Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (15), em Ubaitaba, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de cometerem o crime invadiram um estabelecimento ao lado, quebraram três paredes até chegar à sala onde estava o cofre da lotérica.

Uma quantia em dinheiro foi levada, mas a polícia não divulgou o valor. A casa lotérica fica na Praça 27 de julho, no centro da cidade. É a única lotérica do município.

Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento tem um sistema de segurança, mas os criminosos cortaram os fios dos equipamentos e nenhuma imagem foi gravada. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

Na tarde desta quinta, uma perícia foi feita no local. Nenhum suspeito foi encontrado até a última atualização desta reportagem.

5 comentários:

  1. Uma cidade que não tem uma operação policial há anos. Nem sei a última vez que Rondesp Sul e Caerc pisaram na cidade. O governo do estado construiu uma delagacia, mas não tem efetivo. Isso está afetando a principal atividade econômica do município (comércio) .Desse jeito, a principal renda do povo vai ser o bolsa família com o tanto de empresa que irá fechar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ! Lembrando que em Ubaitaba hj a população não tem necessidade da polícia civil ,já a 61 cipm tem uma ótima equipe de inteligência e investigação própria .

      Excluir
  2. E só a PM apertar o Cerco no Armandao e Zitao, que vai achar os envolvidos . Lembrando que possivelmente pode ter gente grande envolvidos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai sim e ladrão, esses de daqui de Itabuna e tudo noia só que rouba celular e trabalhador esse noias ,

    ResponderExcluir
  4. Helinho do zitao e André estão demais, matando e roubando e a polícia não faz nada.

    ResponderExcluir