domingo, 18 de dezembro de 2022

Morador do bairro Mangabinha que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Cachoeira

Agnaldo Moreira Bastos, 68 anos, mais conhecido como “Nenzinho” que estava desaparecido desde a última sexta-feira (16) após sair de casa no bairro Mangabinha em Itabuna, foi encontrado morto boiando nas águas do rio Cachoeira em Itabuna na manhã deste domingo.

O Corpo de Bombeiro e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados por populares que avistaram o corpo de Nezinho boiando por volta das 7 horas da manhã.

A suspeita que Agnaldo se jogou no rio. Segundo uma filha do homem, informou que ele estava passando por um quadro de depressão.

24 comentários:

  1. Pessoa muito boa educado com todos do bairro na minha adolescência deixou eu entra muitas vezes no grapiuna meus sentimentos para os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Ano passado um outro Agnaldo morreu também nas águas do Cachoeira, quando tentava resgatar o corpo de uma mulher. Foi em agosto de 2021, as margens da Mangabinha.

    ResponderExcluir
  3. que Deus conforte o coração da família

    ResponderExcluir
  4. Meu sentimentos aos familiares e amigos. Que o Universo te dê a paz que procurava!! Quem julga é sem noção do que seja amor ao próximo!!

    ResponderExcluir
  5. DEPRESSÃO JÁ TIROU MUITAS VIDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal motivo de depressão nos homens hoje em dia se chama MULHER. Muitos caras tem sido violentados e espancados pelas companheiras em sua própria casa, filhas que não respeitam mais a autoridade do pai, só dão desgosto.

      Se você está bem solteiro, não arrume mulher, pois só vai te trazer dor de cabeça, sem contar que pode roubar seus bens através da "justiça".

      Solteiro me deito, sem chifres e sem ser violentado me levanto.

      Excluir
    2. O homem sofre calado.

      Excluir
    3. Pois não se faça de vítima não pois a mulher é a maior vítima, a cada segundo uma mulher é violentada, ou morta. Muitas vidas ceifadas por vcs homens, sem contar que matam psicologicamente também, AVC entre outras depois vão sepultar ainda.

      Excluir
  6. Meus sentimentos a família 😔😔😔

    ResponderExcluir
  7. Muito triste moro só 4 anos Na mangabinha mais uma pessoa muito educado que Deus conforte o coração de toda família e amigos meus sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrei do rasta, que sumiu... quanto não faltou pra ele fazer o mesmo? Vi aquele cara chorando no dia que o rio encheu, andando olhando pro rio... moleque tão bom, igual esse coroa aí

      Excluir
    2. Viaja não vacilão O cara só foi organizar as Idea, se tivesse grana investia nele. O cara fala varias línguas aprene as parada sozinho faz rep tem um livro de poesia e formado, referencia nas parada de racismo aí e nao desiste das coisa ele futuca tudo. Nao se compara dor de ninguém tendeu jao.

      Excluir
  8. Sexta feira, que foi o meu aniversário, eu também pensei em me jogar... Desde criança que eu penso em suicídio. Viver é desconfortável, morrer deve ser aconchegante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso mano ou pode ser uma mina viver é tão bom, tem quer saber viver

      Excluir
    2. Nem Jesus Cristo quis morrer.

      Vai nessa de aconchegante, mas paga o SAF primeiro.

      Excluir
    3. Tirar a vida nao faz sentido, mas pra quem tira faz! imagine a dor continua, culpa pelo que voce nao fez, o inimigo gritando no seu ouvido!

      Excluir
  9. Amigo tenha fé Deus suicida não terá salvação chama por Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é porta voz de Deus??? N sabe quais os criterios de salvação. Só Deus conhece os corações.

      Excluir
    2. Ao comentário 09:07

      O primeiro e mais importante mandamento é "Amar a Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma e com toda a sua força", ou seja, se a pessoa não ama nem a si próprio a ponto de tirar sua vida, tu acha mesmo que o cidadão ama o Criador?

      Excluir
    3. Esse tem 0% de empatia pela dor do próximo, mas pessoas ruins e que são birras só fazem repetir frases de Bíblia, e geralmente são pessoas derrotadas sem eira nem beira

      Excluir
  10. Poxa. Muito triste. Agnaldo, Homem Muito bom.

    ResponderExcluir