sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Operação realizada pelo 15º Batalhão apreende espada, drogas e artigos do tráfico

Em uma operação policial realizada pelo 15º Batalhão na noite de quinta-feira (29), no bairro de Nova Ferradas em Itabuna, foi apreendido uma quantidade de drogas em um terreno Baldio, além de objetos que eram usados para o tráfico. Os bandidos conseguiram fugir.  

Por voltas das 21h, policiais receberam a informação que próximo ao conjunto penal de Itabuna haviam bandidos fortemente armados traficando na localidade. Os criminosos percebendo a movimentação da polícia e conseguiram evadir o lugar deixando drogas e artigos do tráfico em um terreno baldio.  

Nesta ação, foi apreendido: 20 pedras de crack, 60 buchas de maconha, 120 papelotes de cocaína, 510 pinos de cocaína, 1 bolsa preta, 1 espada, 1 caderno de anotações, 1 calça camuflada e uma balaclava preta.

5 comentários:

  1. Itabuna agora tem espadachin! Voces conseguiram pegar o uno vermelho?!

    ResponderExcluir
  2. Polícia da uma passada no condomínio Itapuã

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo tava la em bolado brigada magi levou um tapaokkkk bem feito a ex dele ta com ex da atual dele kkkk

    ResponderExcluir
  4. ta bom da policia da uma passada no condominio itapoa aqui no jorge amado. fds e um terror aqui. trafico de drogas 24 hs por dia. bandidos encurralando nos moradores de bem. alo policia socorre a gente aqui. o bairro jorge amado pede socorro

    ResponderExcluir
  5. Iai dona Mara ainda te pego vc não tá passado disbecebida não você e das antigas eu sei onde você Mora quando eu botar as mão em você pode ter certeza sua hora vai chegar você e corre pesado do safado posedone você vai e fazer companhia pra ele

    ResponderExcluir