quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

PM de Itabuna apreende tabletes de drogas e um carro; os criminosos conseguiram fugir após perseguição


Na noite de quarta-feira (28) bandidos conseguiram fugir de uma perseguição policial em Itabuna, mas os tabletes de drogas e o veículo foram apreendidos.  

Uma guarnição da polícia militar estava realizando ronda na BR 101, próximo ao semi anel viário, quando avistaram dois homens em um carro Corsa cinza de placa JSQ 8840, que estava vindo de Ilhéus suspeito e deram voz de parada. Porém, o motorista acelerou o veículo dando início a perseguição.  

Os indivíduos abandonaram o veículo próximo ao cemitério Parque Verde, e saíram correndo em direção a uma região de mata. Os policiais pediram reforço para localiza-los porém, os bandidos conseguiram fugir.  

Foram encontrados dentro do veículo 2 kg de crack, que segundo a PM, a droga estava sendo transportada de Ilhéus para ser comercializada em Itabuna. O automóvel apreendido foi encaminhado para a polícia civil de Itabuna onde passará por perícia, e a droga, foi encaminhada para o Departamento de polícia técnica da cidade.  


5 comentários:

  1. Mim dê papai🌱🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Prender maconha é um erro, parem!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta a militar prender a civil solta ,eles sabem que Eliseu e vende droga ,sabe que netão vende droga e não faz nada pq ??? O problema da Bahia chama se polícia competente e sem rabo preso.

    ResponderExcluir
  4. Verdade,atodos polícias sabem que eles dominam a cidade , junto com uma mãe de santo da Mangabinha ,que os policiais passam pra ela revender

    ResponderExcluir