sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Promessa de Lula, Haddad anuncia mulheres para a presidência da Caixa e Banco do Brasil

 

O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou, na manhã desta sexta-feira (30), os nomes que vão comandar a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil no governo Luiz Inácio Lula da Silva. Confirmando a promessa de Lula de nomear mulheres para os cargos, Rita Serrano será a presidente da Caixa e Tarciana Medeiros, será a primeira mulher a chefiar o BB.

Em coletiva de imprensa, Haddad disse que nos próximos dias a equipe econômica deve se debruçar sobre o programa do governo que terá como objetivo ajudar famílias de baixa renda que estão endividadas, uma promessa de campanha de Lula.

“O projeto que de imediato nos teremos que desenvolver nas próximas semanas é o ‘Desenrola’, que é a questão das famílias que estão endividadas para as quais nós vamos oferecer uma linha especial de crédito a partir do ano que vem. A primeira tarefa é colocar os desenhos disponíveis para deliberação do governo para que estejam disponíveis o mais rápido possível para a população”, projetou o futuro ministro.


3 comentários:

  1. Depois falam que mulher é mais difícil de se corrompe

    ResponderExcluir
  2. Tomara que lular faz pente fino nessas caixa e revisa até esse contratos inclusive de uma empresa de Itabuna chamada chiller refrigeração que superfatura nesse contratos e tomara que lular saiba que eles e Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. PARA VCS QUE NÃO ACOMPANHAM STAGRAM YOUTUBE E OUTROS CANAIS ACORDEM, QUE ESSE NOVE DEDOS E SUA QUADRILHA NÃO SOBEM A RAMPA DE HOJE PRA MANHÃ VCS VERÃO O PODER Q NÓS TEMOS,ESTOU FALANDO PORQUE ESTOU DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS SERÁ A NOVA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL TERÁ DERRAME DE SANGUE MAIS NOSSA PÁTRIA NÃO SERÁ ENTREGUE A UMA QUADRILHA PREPAREM-SE.SELVA!

    ResponderExcluir