segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Cabo do Exército é morto a tiros em Salvador; família diz que vítima foi sequestrada

Um cabo do Exército foi encontrado morto aos 20 anos, no início desta segunda-feira (30), em uma região conhecida como Largo do Cotovelo, no bairro do Alto do Peru, em Salvador, próximo à Avenida San Martin. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima é o João Gabriel Nascimento de Assis. Na noite de domingo (29), ele saiu com alguns amigos e a namorada para se divertir no bairro do Imbuí. Na volta, João Gabriel foi até o bairro de Tancredo Neves, para deixar um amigo em casa e seguiu para a dele.

A família do jovem relatou que, por volta das 3h desta segunda, o cabo chegou a encaminhar um vídeo dizendo que estava chegando. Depois disso, Gabriel não deu mais notícias. A família suspeita que ele tenha sido sequestrado e assassinado.

As circunstâncias do crime ainda são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). João Gabriel foi encontrado já sem vida, por volta das 5h. A Polícia Militar informou que encontrou o corpo de João Gabriel depois de ser chamada para uma denúncia de tiroteio.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado ao local e fez a perícia. O corpo de João Gabriel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado. A motivação do crime também é investigada. A reportagem procurou o Exército e aguarda retorno.

5 comentários:

  1. É muita ousadia, enquanto a justiça não houver rigor a matança será banal.
    É uma vergonha criminosos com ficas extensas e soltos a cometerem assassinatos, prisão não pode ter luxo nenhum, e a condenação tem que ser cumprida sem progressão de pena se é 30, 20, 18, 15... tem que ser cumprido na íntegra. Assim inibe o crime. Tem que acabar esse negócio de ter residência fixa, vai responder em liberdade, cadeia é cadeia, teria de ser cumpridos o que a caneta desse. Está difícil ser cidadão de bem é mais uma família perde seu ente querido e não irá acontecer absolutamente nada. Teria que ser assim: o juiz condenou, cumpra, mais tem o Advogado que chega falando bonito e põe o criminoso de volta a rua. Eita gente que sabe falar é o tal do advogado, também é Doutor, estudou não é. Tai, cadê os deputados pra mudarem o código penal brasileiro !!!

    ResponderExcluir
  2. O Exército Brasileiro hoje faz parte da escória da sociedade, o mesmo se iguala o STF, caso Marinho não vença a eleição para presidir o senado, o mesmo vai fazer parte da escória do Brasil.

    Isso é fato, isso é real, os honestos, os homens e mulheres de bens, os trabalhadores todos serão tratados como terroristas, vejam o exemplo de milhares de pessoas probas, de bem que são contra os ladrões, o terroristas, a gangster do STF, Rede Globo, PCC, Comando Vermelho, PT, Comunistas, pessoas estas que são a favor do Brasil, a favor da liberdade, a favor da segurança jurídica, a favor da paz social.

    Pessoas estas contra a roubalheira, contra o terroristas, contra a prostituição geral do Brasil, vejam o que a Rede Globo faz, o STF faz, a bandidagem geral do Brasil fazem, o narcotráfico faz, subjugam você, ele, tu, nós, ou seja o povo Brasileiro, a Rede Globo, o STF, PCC, Comando Vermelho, PT, comunistas não tem povo, tem bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Salvador a polícia tem medo dos cara aqui em Itabuna e outra cidade só uma ruma de bicho

    ResponderExcluir