quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Camamu: Influenciadora digital é sequestrada por criminosos no distrito de Travessão

Uma digital influencer identificada como Luma Montargil, de 20 anos, foi levada por criminosos no final da tarde desta quinta-feira, 19, quando chegava num supermercado, em Travessão, distrito de Camamu. O estabelecimento comercial pertence à família da jovem.

Conforme informações divulgadas pelo site Ubatã Notícias, pelo menos quatro bandidos encapuzados teriam dominado a influenciadora, que tem mais de 22 mil seguidores no Instagram, e a colocado num veículo prata, fugindo em seguida pela BR-101.

Companhias da Polícia Militar da região foram acionadas e procuram a jovem. Até o fechamento desta matéria, os criminosos ainda não haviam feito contato com a família. A Delegacia Territorial de Camamu comanda as investigações. *Com informações do Ubatã Notícias


Matéria atualizada às 22:20

A jovem de 20 anos, Luma Montargil Influenciadora digital foi encontrada agora à noite. Ainda não há detalhes sobre o aparecimento dela.

Ela foi levada por criminosos no final da tarde desta quinta-feira, 19, quando chegava num supermercado, em Travessão, distrito de Camamu. O estabelecimento comercial pertence à família da jovem.

O pai de Luma compartilhou um vídeo em redes sociais.

Até por volta das 22h30 a Polícia ainda não tinha confirmado a informação do pai da vítima.




Atualização sobre o caso

Influenciadora digital sequestrada em Travessão ainda não foi encontrada

A digital influencer identificada como Luma Montargil, de 20 anos, sequestrada no final da tarde desta quinta-feira, 19, em Travessão, distrito de Camamu, ainda não foi encontrada.

A informação foi confirmada ao Ubatã Notícias por fontes policiais que acompanham o caso. O pai da jovem – um comerciante – chegou a gravar um vídeo informando que a sua filha teria sido encontrada, mas a gravação teria sido, ainda conforme as fontes, uma exigência dos criminosos após contato telefônico com familiares.

O sequestro da blogueira mobilizou as redes sociais desde a noite desta quinta e diversos apelos foram feitos com o objetivo de encontrar a jovem, que costuma fazer provador para lojas da região.

Policiais militares de diversas companhias da região foram acionados e realizam uma força tarefa a procura da jovem, bastante ativa nas redes sociais, em que apenas no Instagram possui quase 28 mil seguidores. A Delegacia Territorial de Camamu comanda as investigações e a polícia, para não atrapalhar as investigações, evita dar mais detalhes sobre o caso. (Ubatã Notícias)

25 comentários:

  1. Agora todo mundo é influenciador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vdd pega um celular grava tudo que faz.. ai vira um influenciador

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. Informações que os vagabundos fizeram ele gravar esse vídeo, mais não encontraram ainda.dizem que os vagabundos trocaram de veículo em gandu e seguiu sentido pirai do norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ouvi dizer que existe um seguro de vida muito lucrativo e que nesse momento de crise humanitária que o Brasil vive rumo ao comunismo.
      Ninguém tem grana pra comprar comida no mercado do pai dela, vc sacou a ligação?
      É uma estratégia para interesses pessoais.
      Eles pegarão esse segura e partirão para os EUA

      Excluir
  3. Não foi encontrada, os bandidos ameaçaram para que o pai dela gravasse esse vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Tão dizendo q não apareceu, o pai foi obrigado a gravar isso.

    ResponderExcluir
  5. Conheci esse jovem em Itubera.

    ResponderExcluir
  6. Deus ajude que encontrou mesmo a moça, mas o pai tá com uma expressão muito esquisita, uma alegria muito artificial!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Na gravação do vídeo ele olha de um lado pra outro, muito estranho.

    ResponderExcluir
  8. Outro dia eu avisei que esse lugar aí é pior lugar do mundo , travessão Itamaraty Ibirapitanga Camamu órojo só tem ladrão coisa ruim e o que não presta ladrão de carga aí ta cheio ladrão de gado sobra parece terra sem lei deus me livre dessa região aí

    ResponderExcluir
  9. Eai ordem do presídio é pra liberar a menina aí quem fez isso é se entregar se não vai morre

    ResponderExcluir
  10. tenho pena dos animais indefesos,isso sim.

    ResponderExcluir
  11. tudo agora nesse mundo vira influenciadora kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Influenciadora, blogueira, modelo e etc, normalmente são nomes utilizados pelas prostitutas para mascararem sua atividade hedonista, promíscua e devassa.

    ResponderExcluir
  13. Essa Luma Montargil, é parente dos Montargil
    Do bairro Mangabinha de Itabuna?

    ResponderExcluir
  14. Alô 61 Cipm , Major Telmo vamos colocar a melhor equipe de investigação na rua , pois com certeza os caras do Armandao estão envolvidos, a mando de Piu ! Pode invtesgar que vai dá certo

    ResponderExcluir
  15. dessa menina eu nunca ouvi falar nada não.
    Alguns dessa família que moram nessa região o povo fala que são trançados.

    ResponderExcluir
  16. Pura armação p se aparecer e colecionar mais seguidores.

    ResponderExcluir
  17. Estaria entre muitos,se tivesse desaparecido um animal indefeso,não um ser humano.....Seres humanos sabem se virar.......to nem ai pro resto ,homem mulher

    ResponderExcluir