sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Escolinha de Futebol do Vasco da Gama realiza seletiva para bolsas gratuitas no próximo sábado

Foto PautaBlog

No próximo sábado (28), a partir das 9h, vai acontecer uma seletiva da Escolinha de Futebol do Vasco da Gama, para o recebimento da bolsa, incluindo o material. Para isso, é preciso apresentação do boletim escolar e aptidão para a prática esportiva. Podem participar da seletiva meninos de 5 a 17 anos.

A iniciativa é do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, coordenada pelo idealizador e professor Silvano Reis. No ato da matrícula na escolinha, os atletas têm direito ao uniforme completo para a prática do futebol e uma mochila. Os alunos carentes também têm direito a uma bolsa social.

A escolinha a já está funcionando em Itabuna e cerca de 50 atletas entre 5 e 17 anos estão inseridos no sistema. A escolinha funciona às terças, quintas e sábados no Espaço Recreativo Divino Bosque, localizado próximo à antiga sede da Nestlé, no Bairro Ferradas.

Mais informações sobre a Escolinha do Vasco da Gama podem ser obtidas pelo telefone (73) 99183-6537

5 comentários:

  1. Professor Zé Carlos de itabuna o.ulto na fotossensível sim tem experiência e conhecimento para novos talentos tinha ué ser reconhecido ainda mais na nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Quem seria maluco de botar seu filho para aprender com o Vasco🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode colocar na do Flamengo se não as pobres crianças já vão crescer com síndrome de vice hoje começaram o ano já sendo vice. Gabri gol parecendo Gretchen ou pyty bicha com aquele cabelo 😬🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣💚💚💚💚💚💚💚 vamos verdão 💚💚💚💚💚

      Excluir
  3. Divino bosque, vc aluga o espaço paga um absurdo pra um aniversário, depois de pago,chega o dono querendo acabar a festa 22 horas, sabendo que a festa começou as 20 horas, safadão. Como já foi pago antecipado,ele usa de bandidagem. Cuidado!

    ResponderExcluir
  4. Divino bosque,comida péssima! Tô fora!

    ResponderExcluir