segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Estudante de jornalismo é estuprada e morta durante ‘calourada’ em universidade

A estudante de jornalismo Janaína da Silva Bezerra, 22 anos, foi encontrada morta na Universidade Federal do Piauí (UFPI) na manhã do sábado (28). A jovem teria participado de uma calourada na instituição antes do crime.

Segundo a UOL, um laudo do Instituto de Medicina Legal do Piauí apontou indícios de violência sexual e que a causa da morte foi um “trauma raquimedular [lesão na medula] por ação contundente”. O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, afirmou ao portal que houve estupro.

Um homem que estava com a vítima foi preso sob suspeita de feminicídio e estupro. Segundo a Polícia Civil, o rapaz afirmou que já teria “ficado” com Janaína outras vezes.

Em depoimento, o homem afirmou que por volta das 2h chamou a jovem para sair da calourada e ir a uma sala da universidade, onde teriam, segundo ele, praticado sexo consensual, e que “após a prática sexual, a vítima teria ficado desacordada”. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. Segundo o DHPP, o inquérito policial será concluído em até 10 dias.

Em nota, o Diretório Central dos Estudantes do DCE UFPI informou que a estudante foi encontrada desacordada por um profissional da instituição no Centro onde fica o DCE e foi encaminhada ao hospital.

17 comentários:

  1. Normal! Legal! É democracia, faça o LLLLLLLLLLLLLLLLLLLL nordestinos e a negrada da Bahia.

    Muito dinheiro para a negrada serem estupradas, viciadas em cocaína, é o Brasil, faça o LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acaba de cometer um crime. Espero que um promotor ou juíz negro leia isso e te mostre que internet não é terra sem sei.

      Excluir
    2. Vc do comentário das 13:36 hrs Ninguém cometeu crime algum, chamar um negro de negro ou um branco de branco não é crime,
      Crime é vc ofender ou descriminar uma pessoa pela sua cor.

      Excluir
    3. mais um sem nocao!

      Excluir
    4. esse cara do comentário faz o L, é muito burro, por isso sou a favor da legalização do aborto. no caso dele teria evitado muito coisa a sociedade um bactério como ele é um perigo para a pessoas onde o mesmo reside ....

      Excluir
    5. Vai ser idiota assim no inferno. Você é melhor do que quem, abestalhado ?? Comentário das 12:46 h.

      Excluir
    6. qUE O DEMÔNIO COMA SUA CARCAÇA VELHA POIS A SUA ALMA ELE JÁ COMEU. FAÇA O D DE DEMÔNIO

      Excluir
    7. Filho de Mutuns , vc é um perfeito babaca; poderia dar-lhe outros adjetivos ,mas não se faz necessário porque vc sabe o merda que é. Aguarde que esse comentário vai repercutir !

      Excluir
  2. calourada regada a drogas e sexo ,se fosse caxias e nao se misturasse ,tava viva ,mais nesses ambientes quem nao usa drogas e nao faz sexo ,com um monte de estudantes sem nocao nao e aceito , e ai da nisso!

    ResponderExcluir
  3. Você mata, estupra, vende cocaína, é um Ladrão, vivia difamando o presidente da República, mandou dar a facada no mesmo, ameaçou decepar a cabeça do presidente, enfim, você alegava que era democracia, alegava que era liberdade de expressão.

    Além do mais conclamou o talibã pra vir implantar o terror no Brasil, alegava que era liberdade de expressão, era democracia, enfim, o que você sempre defendeu a democracia de Cuba, Venezuela, não é mesmo, filho de uma égua, relento, ladrão, imundo do PT e comunista.

    ResponderExcluir
  4. Esse Zé ruela 12:46 simplesmente se fufu vai pegar uma taca dos infernos

    ResponderExcluir
  5. O negro de caráter, o negro de moral, o negro honrado, o negro honesto não vota em Ladrão, não vota em traficante de cocaína, não vota em bandido,não vota em genocida, não vota em terrorista, não vota em estuprador de criança, não vota em pedófilo, PT é facção criminosa, gangster, comando vermelho, raio A, raio B de Itabuna, PCC, se algum negro vota em PT, esse é bandido.

    Vejam os exemplos de centenas de negros vindo de várias regiões da África nos navios tumbeiros transportados feito bichos, centenas de negros preferiram se jogar no mar, ser comido pelo tubarão do que viver como escrevo na Bahia, certamente sua linhagem não são desses negros honrados que prefere a morte do que viver escravizado.

    Esse negro sou eu, prefiro a morte do que viver sobre censura,
    prefiro a morte do que viver sem liberdade,
    prefiro a morte do que viver sob o jugo de ladrões, bandidos do PT e
    comunistas,
    Para você, respeite esse comentarista, relento, ladrão.
    A linhagem desse negrão que escreve, é a linhagem de centenas de negros deram cabo a própria vida a viver sem liberdade!

    O maior bem da vida, não é a vida, o maior bem do homem é sua liberdade, que o céu seja o seu limite, você é um muar, um negro capitão do moto, ou aqueles negros que vendia o próprio negro para a Bahia.

    Leia! e Existe centenas de fontes que conta a história dos negros no Brasil, após você ter esse conhecimento jamais vai votar em PT e comunistas.

    ResponderExcluir
  6. Veja que em 4 anos de Bolsonaro toneladas mais toneladas de cocaína, maconha, armas e munições foram tirados de circulação.

    Alguma vez você viu a Globo mostrar?

    18 anos de PT, mais 8 de FHC as apreensões de cocaína, maconha, armas e munições não chegaram a 1.3 (um terço).

    As mortes, os assassinatos, o crime diminuíram foram salvas milhares de vidas, a Rede Globo mostrou?

    Pelo contrário, a grande mídia foi cooptada pelo narcotráfico, a Globo, o STF é parte e o Ladrão voltou, a volta a cena do crime não foi pelo povo, a volta do Ladrão, o narcotraficante foi pelo golpe que o STF e TSE deu no Brasil.

    O quanto a você, relento, imundo, ladrãozinho maconheiro, nem banho toma, vive fedendo, nem seus país te quer por perto, mas uma coisa você precisa aprender: respeite esse comentarista.

    ResponderExcluir
  7. Filho de mutuns por que não bota a cara aqui em Itabuna seu bolsonarista safado

    ResponderExcluir
  8. Pra você, relento, maconheiro, ladrão, os meus comentários foram centenas no Jornal o Dia do Rio de Janeiro, hoje esse jornal deixou de pulicar comentários.

    Sabe por quê? Os meus comentários botava destruía todas as narrativas do PT, o jornal publicavam 200, 300 comentários, todos eram só elogios ao PT, este comentarista desconstruiu um por um, e botava PT em seu devido lugar, no lixo.

    Ainda aqui na Tribuna da Bahia a mesma coisa, veja que o Tribuna da Bahia não está publicando comentários, esse comentarista escreve a verdade, a verdade sempre a verdade.

    Para encerrar, filho de uma égua, sujo do PT, Aristóteles disse que, a verdade é universal, o quanto a mentira, a farsa, o embuste do PT e comunista só faz sucesso no meio de pessoas medíocre, você é exemplo.

    Ainda posso afirmar sem medo de ser injusto, sem medo de errar, PT representa a escória da sociedade, você é exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O idiota do Filho de Mutuns para além de tudo, ainda, é analfabeto!! Um puta dejeto, com certeza foi cagado por mamãe ou nascido de chocadeira!!

      Excluir
  9. Os eleitores, a massa que vota no PT só faz o O quando senta na areia, veja onde vive os eleitores do PT, cadeia, presídios, fumando maconha, roubando celular, traficante cocaína, estuprado criança, matando mulheres.

    É fato notório quem vota em PT é a escória da sociedade, você é parte, respeite i Filho de Mutuns, relento, imundo, bunda suja.

    ResponderExcluir