terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Homem descumpre medida protetiva e vai à casa da ex mulher em Itabuna

 

Nesta manhã de terça-feira (10), um homem foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna por descumprir medida protetiva relacionada a Lei Maria da Penha indo até a casa da ex companheira.  

A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos foi realizada a abordagem e busca pessoal no homem, dada voz de prisão ao mesmo pelo descumprimento da medida protetiva.  

O indivíduo foi ouvido pela delegada plantonista Gildete Vitória da polícia civil , onde ficará detido aguardando a audiência de custodia.  

5 comentários:

  1. Tem uma no Fátima que quando a polícia dava as costas ela alimentava o agressor!

    ResponderExcluir
  2. itabuna ta cheio! tem gente com 3/4/5 maria da penha e ja arquitetando a proxima

    ResponderExcluir
  3. Banco da Vitória tem um que deu uma facada no tórax da mulher em 2018 por ela ser negra, e vai direto na casa da vítima, mesmo com medida protetiva, o advogado pilantra dele fica alegando que ele é doido e alcoólatra, mais é tudo mentira, ele é bem certo do juízo, tem que dar uma surra nesse safado.

    ResponderExcluir
  4. A culpa toda disso é a Lei, a justiça, com sua impunidade

    ResponderExcluir
  5. Tive que me retirar da minha própria casa, devido uma esdruxula medida protetiva. Filho da mãe, não paga aluguel, não é Herdeiro, não ajuda a família, é servidor de classe especial. Usa das prerrogativa para cometer tal crime de posse clandestina.
    Mas Será cobrado na Legalidade da lei, me afastei, e sigo com prejuízos financeiro, material, moral e psicológico. !

    ResponderExcluir