sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Homem é preso suspeito de matar adolescente de 17 anos em Itamaraju

Fonte G1

Um homem foi preso suspeito de matar um adolescente de 17 anos, em junho do ano passado, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso na quinta-feira (26). A vítima foi identificada como Alexandre Henrique dos Santos Nogueira.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que a motivação do crime foi uma dívida com o tráfico de drogas. O adolescente foi morto com disparos de arma de fogo quando andava na Rua São Pedro, bairro Furlan.

“Ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele que foi a óbito no local. Um dos envolvidos foi identificado e o outro ainda segue foragido”, explicou o titular da DT/Itamaraju, delegado Gilvan de Meireles Prates.

A unidade segue com as investigações para encontrar o segundo suspeito. O homem segue custodiado e será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Esse vai sair da cadeia formado a pastor evangélico pentecostal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um animal igual a você pode ser um crente, basta se arrepender das besteiras que tu faz.

      Excluir
    2. A escolha é dele, porque também ele pode ser um política corrupto, tal como o descondenado que lesou o país.

      Excluir
  2. Crente são um câncer pro País

    ResponderExcluir