quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Ipiaú : Casal fica ferido após carro descer ladeira desgovernado

 

Um acidente ocorrido no início da tarde dessa quinta-feira (26), deixou ao menos duas pessoas feridas. As vítimas estavam em um carro que desceu desgovernado a ladeira da Avenida Jequitibá, no bairro Vila Irmã Dulce, em Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo Giro Ipiaú no local, no carro ainda estava uma criança com idade entre 02 e 03 anos, mas não foi confirmado se ela se feriu.
Um casal de motociclistas que afirma ter presenciando o acidente, contou  que o carro desceu a ladeira sem controle, colidiu numa árvore e tombou numa ribanceira. As vítimas ficaram presas dentro do veículo e foram retiradas por populares. O casal sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú.
O homem, identificado pelo apelido de Dinho, passou por exame de raio X para verificar se houve fratura em um dos braços. Ele também apresentava ferimentos leves na cabeça. A mulher, de nome não informado, sofreu escoriações no braço esquerdo e seria submetida a exames. A criança não deu entrada na unidade hospitalar. A causa do acidente não foi esclarecida, mas pode está relacionado a uma falha mecânica.

Um comentário: