domingo, 22 de janeiro de 2023

Jovem de 17 anos morre após ser espancada por duas mulheres em Itororó

A adolescente Stefanne Carolina Vaz de Lima de 17 anos veio a óbito após dar entrada no Hospital e Maternidade de Itororó durante a madrugada deste domingo, 22, com inúmeras lesões pelo corpo e consideráveis lesões na região do rosto e crânio.

Segundo informações da polícia, Stefanne se envolveu em uma briga na Charqueada com outras duas mulheres e acabou sendo atingida por garrafadas na região da cabeça. A jovem perdeu muito sangue e foi levada para o Hospital, recebeu pronto atendimento, mas, não resistiu e veio a óbito.

As duas acusadas pelo crime identificadas como Sara e sua mãe Alessandra foram presas e conduzidas para o DPT de Itapetinga onde permanecem custodiadas.

Informações do Blog Itororó Já

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Se ele é o caminho e o mundo tá bem pior de 2mil anos pra cá, é melhor parar de falar bobagens

      Excluir
    2. jesus é o caminho a verdade e a vida e vc quem é pra dizer que o mundo tá pior de 2000 mil anos pra Ka deve ser mais frustado que está na terra vegetando um ser que não acredita em Deus não é digno de viver

      Excluir
    3. Senhor ateu, se você e outras seguisse o caminho que jesus pede para irmos, nosso mundo estaria bem melhor,agora você quer que Deus concerta um mundo onde você e outros sempre prejudicou, você pode esquecer porque Deus não vai te dar esse presente,se você só faz errado.

      Excluir
    4. Jesus é o caminho e a igreja é o pedagio.

      Excluir
    5. Coitado do cristão fanático, a vida sempre em frangalhos, qt mais fodida a vida mais pregador o cabra é. Até na praça das comidas no centro, tem uma véia fodida que fica lendo versículos aleatórios e enchendo os outros. Qd ela vem falar comigo eu corto logo

      Excluir
  2. Efésios 4 27 não der lugar ao diabo

    ResponderExcluir
  3. Não tirando a culpa das vagabundos assassinas, que devem pagar com a mesma moeda, essa menina tinha cara de atrevida, se meteu em briga com gente ruim, coisa boa tbm não era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você a conheceu? Pois é não! Ela era uma adolescente ainda ela era uma pessoa do coração maravilhoso, não julgue não oque fizeram com ela não faz com o pior inimigo, maldade, crueldade sem fim!!! Elas duas tem que pagar pelo que fez.

      Excluir
    2. Ao comentário 23:03

      Ser adolescente não é mais sinal de inocência e pureza nos dias de hoje, muitos já estão envolvidos com o que não presta, principalmente as jovens.

      Excluir
    3. Bem assim!! Concordo com você. Foi o que comentei a ima

      Excluir
  4. Q Deus tenha misericórdia de nós com tanta violência nesse mundo

    ResponderExcluir
  5. Vc que diz a gatota tb não era boa coisa. NÃO JUGUE ÀS PESSOAS POR AQUILO QUE VC É.

    ResponderExcluir
  6. Tinha que pagar com a vida tbm.
    Quem tira a vida de uma pessoa merece morre ainda pior.

    ResponderExcluir
  7. A inocência das crianças e adolescentes, quem tirou foi a Globo com as artes e apoio de putaria em seus programas.

    ResponderExcluir