segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Mãe e irmão de Daniel Alves vão viajar para Espanha após prisão do jogador por suspeita de estupro contra jovem em boate


A mãe Lúcia Ribeiro e um dos irmãos do jogador Daniel Alves - preso na semana passada por suspeita de estupro e agressão sexual contra uma jovem em uma boate de Barcelona - devem viajar nesta segunda-feira (23), para o país europeu. A informação foi confirmada por familiares do baiano.

Segundo o irmão de Daniel Alves, Ney Alves, o objetivo da viagem é apoiar o jogador, que foi transferido de presídio nesta segunda por questões de segurança. O familiares também procuram um novo advogado criminalista para defender o jogador.

Daniel Alves foi enviado nesta manhã ao presídio de Brians 2, a cerca de 40 quilômetros de Barcelona, para evitar risco à integridade física do jogador.

Segundo a Secretaria de Justiça do governo da Catalunha, não houve nenhuma ameaça, e a transferência é preventiva.

Brians 2, que fica no mesmo complexo onde o brasileiro já estava desde sexta-feira, tem menos presidiários, a maioria já condenada - Daniel Alves cumpre prisão preventiva enquanto aguarda o processo.

Segundo o jornal catalão "La Vanguardia", ele ficará em uma cela individual com banheiro. A Secretária de Justiça do governo da Catalunha não divulgou detalhes da transferência.

Um dos principais argumentos do governo catalão para a transferência de Alves é o de evitar a exposição do jogador, que é muito famoso na região, o que poderia trazer riscos para a sua segurança.

O presídio de Brians 1, para onde o brasileiro havia sido enviado na sexta-feira (20), tem mais presidiários, e as celas são maiores - portanto, compartilhadas com mais pessoas.

Já o presídio de Brians 2 tem celas menores e até individuais e costuma abrigar condenados "famosos". Foi nesse centro presidiário que o norte-americano John McAfee, o conhecido criador do antivírus para computadores McAfee, foi encontrado morto em 2021.

John McAfee havia sido preso por suspeitas de fraude fiscal e aguardava no presídio extradição para os Estados Unidos.

O complexo penitenciário fica no município de Sant Esteve Sesrovires, a 40 quilômetros do centro de Barcelona.

19 comentários:

  1. ESTUPRADOR !!!!?????? OXENTE, ELE NÃO FÁ DE BOLSONARO, E TAMBÉM DEFENSOR DA FAMÍLIA, DA MORAL E DOS BONS CONTUMES ??????!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É o dinheiro as vezes sobe a cabeça, isso não é bom, espero que seja feita justiça e que os culpados sejam punidos.

    ResponderExcluir
  3. Cheio de porcaria na cabeça, dá nisso. Cumpri -se a lei!

    ResponderExcluir
  4. Provada a culpabilidade, que haja a rigorosa punição segundo as LEIS locais. Diferentemente do país europeu, a república "cleptocrata" utiliza as "leis" e a "justiça" para culpar inocentes por serem trabalhadores, empreendedores e honestos, enquanto descondena Ladrões e os promove a governantes.

    ResponderExcluir
  5. se fosse no brasil os evancos ia ungilo a presbitero pentecostal .

    ResponderExcluir
  6. Se fosse petista não tinha acontecido isso, porque todo esquerdista é viado.

    ResponderExcluir
  7. Que se foda esse animal que só pensa com o pau, vergonha para o futebol pra variar

    ResponderExcluir
  8. Esses jogadores se deixam levar por essas putas que se auto denominam Modelo. Esses bobões caem certinho na lábia delas e depois passam essa vergonha....Que metida cara.

    ResponderExcluir
  9. Boso 🤡 abusou de umas meninas de menor e não deu em nada! E pior, ele mesmo q falou. kkkkkkkk


    FAZ O B QUE RESOLVE!!!

    ResponderExcluir
  10. Lembre-se que o Tite convocou o mesmo para ser referência aos mais novos.
    Contudo, é notório que Tite é eleitor do Ladrão, seu escolhido seque a mesma ideologia de Tite, o estuprador é eleitor do Ladrão.

    Para finalizar, lembre-se, o estuprador é do mesmo lugar da cidade de Juazeiro da desbocada, a maconheira, Ivete Sangalo, ela disse assim: "Bolsonaro vai tomar no cu" fato notório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala essa boca imunda, seu safado! Nunca progrediu na vida, vive esmolas nós jornais e agora vem atacar uma artista como Ivete Sangalo. Veja a história de vida dela, seu vagabundo. Menina de família pobre que partiu pra Salvador e levou anos tocando e cantando em barzinhos até atingir o sucesso. Invejoso de merda, vai morrer na miséria.mão

      Excluir
    2. Pobre diabo, não sabe da missa a metade. Ivete deu pra o dono do bloco em 1994, pra sair nele. Tinha um empresário forte de Salvador Chamado Cal Adam, ele teve caso com ele tb. Sabe nem o que fala, Ivete é uma safada fanfarrona

      Excluir
  11. Enricou roubando Lei Rouanet, cantora de merda, assim é a negra Margaret Menezes, a ladra roubou Lei Rouanet.

    Enfim, a escória está na Bahia, você é parte.
    Respeite, filho de uma égua esse comentarista.

    ResponderExcluir
  12. Filho de Mutuns entende das coisas erradas. Esses FDP tiram onda em cima de brasileiros jumentos otários. Pensam que fizeram um nomezinho podem sair a esculhambar nos locais onde circulam. A Espanha é um país liberal mas tem um pé na monarquia. A moral e a prática dos bons costumes prevalece. Até puta tem decência.

    ResponderExcluir
  13. Se fosse aqui no Brasil, estava livre, leve e solto, se lascou, acabou com a vida dele, de futebolista pra estrupador, isso é uma vergonha 🙈

    ResponderExcluir
  14. Coisa boa o Brasil não copia, mas as coisas ruim aqui se faz escola, veja que nos Estados Unidos um Ladrão assaltou uma casa comercial com arma em punho, não disparou um tiro, sua pena foi 25 anos, na cadeia.

    Aqui no Brasil o Ladrão é solta na audiência de custódia para completar no Brasil elege um Ladrão para Presidente da república, qual a referência que podemos passar para a juventude?

    Para finalizar: o Brasil ´hoje é terra de ladrões, estupradores, pedófilos, terroristas, genocidas, traficantes de cocaína, assassinos, uma Sodoma e Gomorra, aqui entre nós, se fosse de veado, sapatão era trilhões de vezes melhor, essa casta social tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre gado, só sabe copiar e colar textos, sofrem de analfabetismo funcional

      Excluir
  15. Analfabeto funcional são eleitores de ladrão, a maioria dessa casta social vive na Bahia, segundo a Folha de São Paulo vive no nordeste.
    Mas você, relento, maconheiro, fedorento nem banho toma, você faz parte desta casa social, analfabeto de pai e mãe, vive cheio de crack e gorote, seus pais não suportam você dentro de de casa, vive no crime roubando celular, aplicando golpe e pequenos furtos, você é um Ladrão o analfabeto funcional.

    ResponderExcluir