quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Menor de idade é apreendido com drogas no centro de Itabuna

Na tarde de terça-feira (17), um menor de idade foi apreendido com drogas na avenida Firmino Alves, próximo à praça Olinto Leone em Itabuna.  

Segundo informações, o jovem já cumpriu pena no centro de acolhimento ao menor em Salvador e é de alta periculosidade. Ele estava vendendo drogas no centro da cidade, quando avistou a guarnição, tentou se desfazer dos entorpecentes que estavam em uma sacola, mas não obteve êxito. 

Foram apreendidos com o menor, 10 buchas de maconha e 10 pedras de crack. As drogas e o adolescente foram encaminhados à delegacia civil, que fica situada no Complexo Policial de Itabuna.

16 comentários:

  1. esse beira rio é uma eterna boca de fumo! mas quem é que fornece essa porra? porque ai so tem laranja

    ResponderExcluir
  2. Verdade trabalho aí e vejo os fornecedores chegando sempre a pé distribuem e vai embora e os laranjas vendem e esconde nas lixeira nós bueiros e até debaixo de pedras aí é a maior boca de fumo da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta das cameras, o carro ou a moto sempre para em outro lugar!

      Excluir
  3. Sem falar da boca de fumo tem um caso aí de um restaurante que todo final de tarde joga o lixo do restaurante fora do horário de coleta aí os urubus mas de 50 envase a beira rio que parece o lixão vamos observar aí os órgãos públicos isso e questão de saúde pública

    ResponderExcluir
  4. Doravante cada criança vai ser viciada em cocaína ou servindo ao narcotráfico internacional, além de ser estupradas, assim são as crianças das Farcs colombiana, peruana, bolivariana.

    As escolas a cocaína não serão vendidas nas portas, será dentro do colégio, quem criou escolas com sistema de respeito, formar e construir ótimo caráter de homens e mulheres de valores, a escolha democraticamente que os Países usam esses termos, China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, Brasil.

    O termo democraticamente usado é estelionatário, veja que o estelionato é ato heroico, honroso, são praticados por pessoas probas, além e roubar, matar estuprar, assim é o STF e o presidente da república da cocaína do Brasil.

    Nenhum traficante de cocaína será impedido do seu trabalho,
    o Brasil voltou o que era, é cocaína, roubalheira, prostituição, as crianças vão todas servir o narcotráfico, além de ser assassinada, ou seja, abortada.

    Faça o L.

    O Brasil encontra dentro do buraco negro sem volta, quando sai será terra arrasada, esbulhada trilhões de vezes pior do que nesses últimos anos 18 anos comandado por Ladrões, ou seja, a escória da humanidade.

    O preço será muito alto, vão roubar dessa vez a prensa de fazer moedas.
    O quanto as crianças, será a serviço do crime, faça o L, L, L, L!

    ResponderExcluir
  5. Esse beira rio tá feio

    ResponderExcluir
  6. Se tem laranja aproveita e chupa até os caroços!

    ResponderExcluir
  7. Nenhum crime acontece sem a benção do Estado que é o maior inimigo do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. SR. GOVERNADOR E A MOROSIDADE DA POLICIA JUDICIAL. CADÊ O RESULTADO DA EXECUÇÃO DOS PM EM ITAJUIPE?

    ResponderExcluir
  9. Notícia corriqueira.
    Eu quero novidades.

    ResponderExcluir