sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Confira as principais ocorrências registradas na quinta-feira em Itabuna


O plantão policial da última quinta-feira (26), foi marcado por caso de descumprimento de medida protetiva, transferência de pix incorreta e uma moto tomada de assalto. As ocorrências foram registradas no Complexo Policial de Itabuna.  

Na tarde de ontem, uma mulher acionou a polícia pois o seu enteado, Álvaro Nascimento, de 54 anos, estava sob efeito de entorpecente em sua residência a ameaçando; descumprindo assim, uma medida protetiva que o impedia de chegar próximo de seu pai e também de sua madrasta. O mesmo já tentou por três vezes matar o pai, que possui 82 anos. Em uma das vezes ele tentou atear fogo na residência com o idoso dentro. Após esse fato, Álvaro estava em um centro de recuperação, pois o mesmo é viciado em álcool e drogas. Os policiais conduziram-no o indivíduo à delegacia após constatarem o fato. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna nesta sexta-feira.  

Pix incorreto 

Um comerciante Itabunense, prestou queixa pois o mesmo realizou um pix errado e a pessoa que recebeu não quis estornar. A transação foi no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais), e o homem só se deu conta do erro, após o favorecido informar que ainda não havia recebido o valor. Ele então entrou em contato com a pessoa que recebeu o dinheiro por engano, e esta pessoa informou que não iria estornar. A polícia civil está investigando o caso na tentativa de localizar o indivíduo para responder por apropriação indébita nos termos do artigo 168 do Código Penal brasileiro, que tem como pena reclusão, de um a quatro anos, e multa. 

Motocicleta roubada  

Ocorreu também um registro de uma moto CG 125, que foi tomada de assalto na manhã de quinta-feira (26), na Avenida Princesa Isabel no bairro São Caetano em Itabuna. Até o fechamento desta matéria não haviam maiores informações sobre este assalto e detalhes da motocicleta.  

5 comentários:

  1. Ele é evangélico só teve uma recaída por causa do diabo 😈

    ResponderExcluir
  2. Cadê os mano, pra da um corretivo
    Neste vagabundo!

    ResponderExcluir
  3. Um gordo com uma 160 preta ta roubando celular na california, roubou um celular na rua limeira de uma menina apontando uma arma pra ela e roubou outras pessoas no santa ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Califórnia é um antro de vagabundos, os poucos habitantes que prestam que dêm seus pulos, não espera poliça não, mata logo.

      Excluir
  4. O bairro pau caído tá um tráfico da desgraça uma ruma de noia esse gae tá botando pra fuder no tráfico aqui nos ajude

    ResponderExcluir