domingo, 22 de janeiro de 2023

Porto Seguro: Jovem é encontrada morta na mesma cratera onde foi resgatada dias atrás

Uma jovem foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (20) no mesmo local que havia sobrevivido a uma tentativa de feminicídio há 18 dias. O local se trata de uma área rural de Porto Seguro. O corpo de Reisiele Costa Novais, 18, foi localizado parcialmente enterrado em uma cratera de cerca de cinco metros.

O buraco fica na região de Pindorama, a cerca de oito quilômetros da BR-367. Na época em que foi resgatada, a mulher relatou para a polícia que o autor do crime foi o ex-namorado, ainda não localizado pela polícia.

De acordo com o RadarNews, a vítima foi sequestrada por dois homens, em sua casa no bairro Vila Valdete, no início da madrugada desta sexta (20). Testemunhas relataram que um dos bandidos estava encapuzado. Conforme a polícia, a jovem estava de pijama e teve pés e mãos amarrados. Ela ainda foi amordaçada com fita adesiva. A causa da morte pode ter sido asfixia, mas a polícia aguarda o resultado do exame de necropsia, que será realizado no IML de Porto Seguro.

16 comentários:

  1. Isso é o q acontece com quem se envolve com bandidos o que o mundo oferece é passageiro mais o que Deus oferece é eterno mais ninguém quer saber de fazer a vontade de Deus só procurar as coisas ruins

    ResponderExcluir
  2. As mulheres tão morrendo e a desgraça do governo só se preocupa com os índios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou vc é uma puta escrota quê só esta vendo isso agora, ou vc é um daqueles quê na epoca do bozo batia na esposa e dizia mulher não tem que ter direitos não e que os pts dão muitos direitos as mulheres ai agora vem falar de defender mulheres e seusdireitos sendo que as maiorias das leis que defendem as mulheres foram criadas pelo PT

      Excluir
    2. As mulheres estão envolvidas cada vez mais no crime, são rebeldes, não obedecem aos pais, não querem mais casar virgens, já entram cedo no mundo da putaria.

      Excluir
    3. Índios também são seres humanos e, com certeza, a maioria é melhor do que os defensores do genocida como você, idiota.

      Excluir
  3. Os índios tbm são seres humanos. Ao contrário de vc vc, filho da puta,bolsominion escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPENDENDO SER FOR INDIGENA, Ô ACÉFALO, JÁ , ÍNDIO, UM TERMO ERRADO, SE ESTUDASSE SABERIA. NEM OS INDIGENAS, DE OUTRAS TRONCOS QUE VC NÃO SABE TBM, SE ESTUDASSE SABERIA, Ô ACÉFALO, ACEITAM A ETNIA PATAXÓ MISTURADA, MORRERAM, POR CAUSA DO TRÁFICO, QUE SABEM FAZER MUITO BEM DENTRO DAS COMUNIDADES.

      Excluir
    2. Mil vezes o índio do que u. Imbecil desse qur não tem a mínima noção histórica dos fatos ocorridos bo Brasil. Mas querer q um burro entenda isso é demais

      Excluir
    3. Ao que diz que Índio é errado e que o correto seria indígena, você também precisa estudar, por que, ou é militante, massa de manobra ou é burro. Até porque, nem precisa ser muito inteligente pra perceber que a etimologia das duas palavras é a mesma. Se índio for um termo errado, já que os portugueses não chegaram nas índias, indígena também é, porque tem a mesma origem. O termo só foi criado para gente como você poder lacrar na internet. Só lembrando, os nativos americanos e pre colombianos também são chamados de índios.
      Até porque, índio significa "morador originário" de algum lugar e a Índia é chamada assim por ser a terra desses, e não o contrário.

      Excluir
  4. Fazemos o L sim! Mas a violência sempre existiu. Aqui fica a pergunta qual foi o seu candidato a senador e deputados federal e municipal será que vc também não tem culpa sobre tanta violência?

    ResponderExcluir
  5. Se essa onda vir p o zizo vão é várias aqui tá cheia dessas.adoram homem casardo..ai pode se dá nisso.

    ResponderExcluir
  6. Também acho na bela Vista.. Vila nova.yravessa senhor do Bonfim..tem umas três..que são umas peste p comer os besta ..que come ..elas come os dinheiro deles colocando em casas delas ..e depois elas ainda sair falando deles .chamando de otário. Kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma galega desfasarda aí nessa senhor do Bonfim aí que uma delas..essa ai é as outras anda na boca de todos..coitardo dos que cair....uma hora chega.

    ResponderExcluir