quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Presidente da CBF quer um técnico “de respeito” e com estilo de jogo “bem ofensivo” para a Seleção


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, traçou o perfil do próximo técnico da Seleção Brasileira. O cargo ficou oficialmente vago na terça-feira (17), após Tite assinar a rescisão contratual. Podendo ser estrangeiro ou brasileiro, o mandatário da entidade disse quer um treinador “de respeito” e que tenha um estilo de jogo “bem ofensivo”.

“Queremos que seja um treinador de respeito e que possa dar um padrão de jogo, que seja condizente com os atletas. Fazer o que o Brasil sempre procurou fazer, que seja bem ofensivo. É o que pensa o presidente. Que possa trabalhar com todo o suporte que nós sempre demos. Vamos dar tudo o que for necessário para um excelente trabalho. A gente quer que seja dedicado, quer muito comprometimento e que possa principalmente não só estar com os olhos voltados para a seleção principal, mas com a seleção olímpica, sub-20, sub-17, que tem muitos craques com potencial atleta para o futuro”, afirmou.

8 comentários:

  1. Único com esse perfil no Brasil somente Telê Santana, infelizmente, o mesmo não se encontra no meio de nós.

    Olhos "com óculos com binóculos e sem binóculos" não vejo nenhum, ainda mais hoje no Brasil ser presidente desse País tem que ser Ladrão, a prova cabal foi sua escolha, o Ladrão pior trilhões de vezes do que Barrabás, o mesmo que democraticamente foi escolhido entre o homem de bem, um homem de Deus, optou pelo terrorista, genocida, narcotraficante, chefe de gangster, o Ladrão, presidente do Brasil.

    O Imperador romano abdicou de sua tirania e abriu precedentes para o povo escolher quem deveria receber o induto de fim de ano, sair da prisão, existia um homem de bem e um Ladrão, mas quem o Brasil escolheu?

    O Ladrão? O Brasil merece ser levado a sério?
    Assim é escolher um técnico com esse perfil? Honesto, trabalhador, dedicado, sábio, de caráter irretocável, esse comentarista não ver nenhum, a não ser, Telê Santana.

    Entretanto, para não dizer que não falei das flores, convide Guga, o Brasil será bem representado.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora BOI KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Tu quando abre a boca os bagres encosta porque só sai merda e quando usa os dedos tem que dar descarga porque só digita basta
      Com tanta merda escrita tá querendo virar influenciados digital é?
      Vai lavar o toba com gasolina e enxugar com fósforos acesos

      Excluir
  2. O Brasil todo preocupado com a crise que assola O país,
    Saúde ,segurança,Educação e economia etc,
    E ainda tem se preocupar com desgraça de seleção Brasileira que só nós
    Faz passar vergonha.
    E cada uma !!!!!

    ResponderExcluir
  3. A máfia está rendendo bilhões para uns poucos espertalhões, segundo afirmam os comentaristas de programas esportivos. Os otários e acéfalos ainda pagam o mico por se estressarem com uma seleção de vendidos que nunca mais vai ganhar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser o que a Globo lixo decidir.

    ResponderExcluir