terça-feira, 10 de janeiro de 2023

PRF interdita trecho da BR-324 após informação de suposto artefato explosivo na Bahia


Um trecho da BR-324 em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (10), após a informação de um suposto artefato explosivo em um viaduto do Anel Viário de Feira Norte. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e constatou que artefato era falso.


O artefato estava dentro de uma mochila rosa, com desenhos de corações. Próximo ao objeto, um bilhete escrito à mão foi colado na estrutura do viaduto. A polícia afirmou que o material passará por perícia.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o artefato foi encontrado próximo ao local onde ficava o acampamento bolsonarista da cidade.


A interdição na BR-324 acontece nos dois sentidos da pista e causa congestionamento na região. 

Segundo a PRF, os motoristas podem usar o Anel Viário Feira Norte para viajar em direção à cidades do sudoeste do estado, como Vitória da Conquista.

Para quem viaja sentido Salvador, também é possível usar o Anel Viário Feira Norte ou cortar o caminho por dentro da cidade.

3 comentários:

  1. Essa mídia é porca, vive distorcendo os fatos. Agora tudo é culpa de Bolsonaro. Bando de vagabundos, que publicam mentira.

    ResponderExcluir
  2. O PUTEIRO DA BAHIA QURENDO IMITAR O PUTEIRO DE BRASILIA?? O MAOS LEVE DO BRASIL NAO JA FOI EMPOSSADO :::??

    ResponderExcluir