segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Professor da rede estadual de ensino de Itabuna desaparece após sair para passar fim de semana em casa de praia

Tv Santa Cruz

Um professor da rede estadual de ensino de Itabuna, cidade do sul da Bahia, está desaparecido De acordo com familiares, Valdemir Queiroz de Amorim, de 65 anos, foi passar o fim de semana, em uma casa de praia, no Cururupe, em Ilhéus, na última sexta-feira (27) e não entrou mais em contato.

Vizinhos informaram aos familiares do professor que ele chegou ao local, e saiu de carro na madrugada de sábado (28), mas depois disso não voltou e até então não foi mais visto. Valdemir Queiroz também não atende o celular.

O professor é solteiro, mora no bairro Santo Antônio, em Itabuna e ensina no Colégio Estadual Valdelice Soares Pinheiro. O desaparecimento foi registrado na delegacia do município, que vai passar o caso para a unidade de Ilhéus.

13 comentários:

  1. Foi meu professor no ciso, ele era meio nervoso. Mas era uma boa pessoa. Espero que ele apreça logo

    ResponderExcluir
  2. Espero que encontre com vida, imagino o desespero da família , nada contra homossexuais mas acho que deveriam escolher melhor com quem se relaciona esse povo fica dando ousadia pra esses noias dar nisso não se confia em quem usa droga.

    ResponderExcluir
  3. Vizinho da casa de baixo, escutaram ele o namorado brigando e na madrugada eles sumiram, segundo vizinhos viram o carro com porta mala aberto encostado no portão, e o carro alarmou 3vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não chamou a polícia, ou então gritava pra deixar o carro , depois que acontece fala que vizinho viu grito, porta mala aberto . Odeio esses tipos de coisas na hora tem que fazer alguma coisa , depois não tem mais jeito a dar . Vizinha fica aí agora com a consciência pesada .

      Excluir
    2. Verdade. Esse povo não toma nada de exemplo,se for verificar vários homossexuais foram assassinados somente aqui na cidade de Itabuna, e mesmo assim eles fazem essas escolhas erradas pra se envolver.

      Excluir
    3. O certo seria ter chamado a polícia no momento da briga, mais em questão de pedir pra deixar o carro já é demais ninguém tá no coração de ninguém ele poderia está com uma arma e por em refém a pessoa que viu o porta mala aberto

      Excluir
  4. Que Deus envie ele de volta!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido mesmo caso jota Silva,
    Tomara que não.

    ResponderExcluir
  6. Professor Valdemir....foi meu professor de história na rede est.inacio .Que Deus abençoe, que ache ele bem e com vida.Deus acalme-se o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Toca senhor nesse momento no coração desse cara que fez com Valdemir , eu sei que ele está angustiado e não fala . Procura um advogado e fala o que você fez com Valdemir , assim acaba a angústia da família e amigos .

    ResponderExcluir
  8. Verdinho faz a gentileza de postar novamente e com informações atualizadas da autoridades.

    ResponderExcluir