segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Professor de futebol é denunciado por estupro de adolescente em Muritiba


Um professor de futebol foi denunciado à Polícia Civil, após ter estuprado um aluno durante um campeonato no município de Muritiba, Recôncavo Baiano. Segundo o Acorda Cidade, o caso aconteceu no dia 22 de janeiro, e as investigações começaram nesta segunda-feira (30).

De acordo com informações, 35 jovens foram levados para um alojamento em Muritiba, onde disputaram um campeonato. Um dos jovens, que não teve o nome divulgado, entrou em contato com o pai, e pediu para que ele fosse buscá-lo, porque o professor seria pedófilo. Em seguida, o adolescente foi interceptado pelo professor, que viu o conteúdo da mensagem.

O garoto relatou à polícia ter sido trancado pelo homem em uma sala e obrigado a gravar um vídeo dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. Essa filmagem foi encaminhada ao pai dele. O adolescente afirmou que, na sala, foi estuprado pelo homem e que, depois, o menino conseguiu fugir do alojamento e parou em uma praça. Lá, ele foi encontrado por outro professor e relatou toda a situação. Este segundo professor levou o adolescente até uma delegacia e registrou a ocorrência.

“Depois que ele [o professor denunciado] cometeu o abuso, meu filho conseguiu correr para fora do alojamento, e se deslocou para uma praça lá, chorando muito. Outro professor que estava lá, que inclusive foi o que prestou a queixa junto com outro rapaz, acionou o Conselho Tutelar, que imediatamente foi na Delegacia de Muritiba”, explicou o pai do adolescente, que também esteve na delegacia.

Os dois adolescentes ficarão sob acompanhamento e a Secretaria de Esporte de Feira de Santana informou que presta apoio às famílias envolvidas. O acusado será investigado pela Polícia Civil.

4 comentários:

  1. Esse tem que ir pra vala , se não , os evangélicos vai ungir a pastor evangélico pentecostal

    ResponderExcluir
  2. Se for botar chocalhos nos pedófilos da região ninguém dorme.
    Principalmente os traficantes, esses que as polícias e essa turma que fiscaliza caminhoneiro não tem coragem de fiscalizar nem punir.
    Pegar caminhoneiro é fácil, não que esteja certo, mas aí tem medo de entrar nas favelas e aldeias.
    HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  3. Tem que acabar a progressão de pena e aplicar a castração química.

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha misericórdia desse adolescente

    ResponderExcluir