segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Teixeira de Freitas: Final de semana marcado por homicídios na cidade

Dois homicídios foram registrados na sexta-feira (20) em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado, marcando um final de semana violento na cidade. 

O primeiro homicídio aconteceu na tarde de sexta-feira, no Residencial Padre José. O alvo foi o ex-presidiário Adailton Santos Peçanha, de 32 anos, que caminhava em via pública, acompanhado de sua companheira, e seu filho, quando foi surpreendido por quatro indivíduos a bordo de um veículo.

Foram vários disparos de armas de fogo, que atingiram Adailton, principalmente na região da cabeça. A vítima veio a óbito no local. Foram encontrados e recolhidas diversas cápsulas de munição cal .380 e 9mm. Os peritos contaram pelo menos 30 perfurações no corpo. Pela quantidade de disparos, os peritos não descartam a possibilidade de ter sido usada uma metralhadora. 

Já o segundo homicídio foi registrado à noite, no bairro São Lourenço. O indivíduo alvejado foi identificado pelo nome de, Jothi Teixeira dos Santos Júnior, também de 32 anos. Ele também estava em via pública quando foi atingido pelos disparos. Os peritos encontraram 08 perfurações no peito, costas e pescoço da vítima.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, para os exames de necropsia e posteriormente foram liberados para sepultamento. Até o momento, as motivações e a autoria  dos crimes ainda são desconhecidas. 


Adailton Santos Peçanha



Jothi Teixeira dos Santos Júnior

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Imagino, a vida dessa criatura deve ser uma merda por causa de religião

      Excluir
  2. Os jovens perdendo a vida mas não quer Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mito igual bozo, historicamente padece de fontes confiáveis e fidedignas. Jesus é sonum mito para que as pessoas se conformem em ser pobres e não ataquem os ricos, é um modo de controle das massas burras mundo afora

      Excluir
  3. O de amarelo é filho de baguiá

    ResponderExcluir